Escola de Referência Otacílio Nunes mais uma vez é alvo de pichadores

9

Manifestações político-partidárias fazem parte da liberdade de expressão e dos princípios democráticos em qualquer lugar do mundo. Mas é preciso se conscientizar que isso deve ser feito dentro de um limite racional. Utilizar equipamentos públicos para demonstrar indignação com um governo não é a melhor maneira. Aliás, é passível até de punição. Foi o que aconteceu com o muro da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Otacílio Nunes, localizada na Areia Branca, zona leste de Petrolina.

O local foi pichado com declarações contra o atual governo federal e até contra a Rede Globo. Não é a primeira vez, infelizmente, que o muro da escola Otacílio amanhece assim. Os pichadores agem na calada da noite, sem nenhuma preocupação de que, quem vai pagar a conta por esse delito, são os cidadãos petrolinenses. Lamentável.

9 COMENTÁRIOS

  1. Pessoa sem noção, não importa a opinião política que cada um tenha, mas o bem público ou privado, não pode servir de instrumento para insatisfação de pessoas que não tem visão democrática.

    Esse aí, nem de burro pode ser chamado para não ofender os pobres animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte − onze =