Envolvidos em tráfico de drogas e roubo, jovens são presos em Ouricuri

0
Foto: 7º BPM/divulgação

Uma ação conjunta entre equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM)/Rocam e Malhas da Lei, no final da noite de ontem (7), terminou com a prisão de dois jovens – de 22 e 23 anos – em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe. De acordo com o boletim, ambos estavam, envolvidos com tráfico de drogas e roubo.

Informações repassadas à polícia levaram as equipes até a Travessa São Lucas, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, onde o suspeito de 22 anos estaria fornecendo drogas para um detento identificado apenas por “De Menor”,  na cadeia de Ipubi (PE). Ele e o comparsa de 23  teriam roubado uma moto Fan cor preta, em Ouricuri.

Os policiais foram até a residência do suspeito mais novo e encontraram a esposa dele, que autorizou a entrada das equipes na residência. Após buscas, foram encontradas seis pedras de crack em um tubo cilíndrico, uma quantia de R$ 602,00, dois celulares, um rolo de fita para embalar drogas, uma chave de boca e uma faca raspada em formato de chave usada para ligar motocicletas.

Após indagar o primeiro suspeito sobre o roubo da moto, ele negou. A esposa, no entanto, confirmou o segundo envolvido. As equipes foram até a residência deste, e após receberem autorização para entrarem na residência, encontraram três pés de maconha e um celular. Quando foi questionado sobre o roubo da moto, ele afirmou ter ajudado o comparsa a conduzir o veículo, porém não sabia que era roubada nem sabia onde a moto estava. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil (PC) local, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria (IP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × cinco =