Entregador de pizza morre após colidir contra veículo em Petrolina

9

Um entregador de pizza, identificado apenas por Edson, morreu após colidir sua motocicleta contra um automóvel na noite de ontem (15), em Petrolina. O acidente ocorreu na pista de acesso ao Residencial Nova Petrolina.

Segundo as primeiras informações recebidas pelo Blog, o condutor do automóvel (até o momento não identificado) estaria embriagado. Com o impacto da batida, Edson teve uma grave fratura exposta e acabou vindo a óbito. Ele estava trabalhando como entregador nessa pizzaria há menos de uma semana.

9 COMENTÁRIOS

  1. O BPTram devia fiscalizar mas esses entregadores de Pizza e outras Iguarias , Eles sao os motoqueiros mais inrresponsaveis que eu ja vi…..A Noite essa gente parece uns loucos , Nao respeita sinalizaçao de transito , Cortam pela direita e outras infraçoes…Mais fiscalizaçao pra essa gente ai.ACORDA BPTran e Policia R.Federal

  2. Sem falar que vários são inabilitados, tem é que apertar mesmo a fiscalização cotra esse povo que anda de moto, de modo geral.

    Infelizmente o jovem morreu, mas se soubessem o que é legislação de trânsito amenizariam e muito esses acidentes.

    Melhor que protestar é fazer o POLITICAMENTE CORRETO.

  3. Não cabe a nós dizer o que deveria ser feito, convenhamos que os motoristas brasileiros não respeitam os pilotos por estarem dirigindo um veículo que proporciona maior proteção. Conhecia esse rapaz, trabalhava desde cedo para adquirir seu dinheiro e se estava entregando pizzas é porque precisava desse emprego. O que falta no brasileiro é empatia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome