4 COMENTÁRIOS

  1. Entra ano sai ano, e os olhos para a educação é sempre a mesma coisa.
    -Vamos enganar esses educadores com qualquer coisa, afinal de contas, para quê o povo com conhecimento, isso incomodar bastante a agente,”palavras dos políticos que não estão nem aí, nem tem compromissos de campanha com o povo.
    Também pudera, se eles “POLÍTICOS” levar a coisa a sério, vai faltar dinheiro para bancar as farras das campanhas políticas e corrupções por aí fora nesse nosso país varonil.

  2. Encontrei o erro na segunda imagem: tem um umbú ao lado da maçã, e como o umbú é azedo, o reajuste também é azedo! Resultado: – Os pais educarão melhor em casa do que nós professores!

  3. Porque os professores colocam as culpa da educação não funcionar em seus salários? todo ano é a mesma tecla… “nosso salario é ruim, nosso salario é ruim, nosso salario é ruim!!!!” – aumenta-se o salario e continua a qualidade do ensino – PÉSSIMA… Governadores desse país tá na hora de moralizar os professores… só é pra ter aumento de salario quando os alunos aprenderem, professor tem que mostrar resultado como qualquer profissional AI pode pedir aumento de salário! essa ladainha cansa qualquer um que tenha mais de uma grama de massa cefálica dentro da cabeça… professor só fala em aumento de salário, mas seu trabalho é uma m(****)a….

    • Com o português que a gente vê nas publicações, a qualidade da gramática, da ortografia, dos porquês e dos mas e mais, dos a gente e agente, dos verbos no infinitivo quando deviam ser conjugados, dos quiser com z, dos embaixo separado e dos em cima junto, da maravilha que se lê por aí, o problema não é só salário… Falta educação, do professor ao aluno, do governante ao governado. Enquanto a culpa for sempre num só, nunca vai se chegar a lugar nenhum. Nem com um salário de R$ 10.000,00 se ensina bem se o professor também não é qualificado, se as condições de trabalho não ajudarem, se os alunos não quiserem aprender, se as avaliações não forem justas (e coerentes), se o país não quiser crescer de verdade. Salário por salário não gera educação, no sentido mais amplo da palavra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome