Engarrafamentos na Avenida Honorato Viana testam paciência de motoristas

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2017 às 07:30

Os condutores de veículos que costumam trafegar pela Avenida Honorato Viana, uma das principais artérias do trânsito de Petrolina, vão precisar de paciência.

Devido ao recapeamento asfáltico realizado pelo DNIT, os engarrafamentos na Honorato Viana tornaram-se tão frequentes quanto às reclamações dos motoristas.

Nesse caso, não há o que fazer, se não tomar outro trajeto, evitando temporariamente a avenida. A foto foi registrada ontem (11) por um leitor do Blog.

Engarrafamentos na Avenida Honorato Viana testam paciência de motoristas

  1. Maria disse:

    Diga-se de passagem não havia nenhuma necessidade de se fazer recapeamento, uma vez que o asfalto ainda estava em boas condições de tráfego, e tem outra, foi anunciado recentemente a previsão de duplicação desta avenida para este ano, a não ser que não haverá mais a duplicação.
    Depois falam que o País está sem dinheiro, não tem dinheiro para a saúde, para a educação e por outro lado gasta-se com obras sem necessidade, o Brasil tem, e muito, dinheiro, só que mal gerido, e por ser mal gerido facilita a ação dos ladrões do dinheiro público.

  2. Pedro disse:

    Concordo com o comentário da Maria ! A Honorato estava em ótima condições

  3. Carla maiane disse:

    Outro grande problemA foram aquelas duas lombadas en frente a condec isso causa um grande transtorno além do mais não existe escola, creche nem hospital pra tanta lombada naquele local tem que tirar para o trânsito fluir.

  4. Célia disse:

    É positivo o teste de paciência, porque trata de manutenção que vem desde a divisa com o Piauí. Bom seria que todos as rodovias tivessem o mesmo tratamento, mas o que realmente incomoda na Honorato viana diariamente é a falta de duplicação.

  5. Paulo Roberto disse:

    A quelas lombada ali e falta de conhecimento ou interesse particular

  6. Martins disse:

    Daqui a três meses vão fazer o recapeamento de novo sem necessidade mais uma vez..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários