Encontro reunirá apoiadores de Bolsonaro no dia 14 de abril na Orla de Petrolina

32
Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Depois de outdoors, pichação e muito boato sobre a vinda de Jair Bolsonaro (PSL) a Petrolina, um evento intitulado “Encontro com os Amigos de Bolsonaro” está marcado para acontecer na cidade no dia 14 de abril (sábado), às 16h, na Orla. Mas o evento não contará com a presença do presidenciável, pois segundo informações, poderia caracterizar campanha fora de época.

O filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, mandou um recado, através de um vídeo publicado numa página no Facebook: “Está aqui a nossa felicitação, os nossos votos de sucesso para o povo do grupo Petrolina Apoia Bolsonardo no Facebook. Um abraço e sucesso no dia 14“, disse o deputado. Os detalhes do evento estão sendo postados numa página do grupo no Facebook.

32 COMENTÁRIOS

  1. Um ser que vota neste doente é passível de estudo psicológico, não és definitivamente normal, pois o candidato é machista, homofóbico, admirador de torturadores, deixa a campanha começar que derreterá feito gelo, os eleitores dele terão vergonha de até confessar o voto, a boa nova que em 2019 estaremos livre desta criatura na Câmara.

    • E um ser que vota em Lula/Dilma, totalmente desprovidos de caráter, moral, escrúpulos, decência e mentirosos (poderia gastar pelo menos umas dez linhas adjetivando esse ser deplorável) pode ser chamado de que?
      Áh!, eu sei, é o idiota útil como dizia Lênin, o pioneiro da revolução russa e ídolo dos esquerdistas!!!

    • Kkkkkk o mais engraçado de tudo é que existem pessoas q tem coragem de dizer q vão votar nele. Hahahahahahahahahahaha Bolsonaro é um piadista kkkkk ridiculo. Eu conheço muuuuuuuita gente q vai votar nele. Eu tenho medo de ele ser um azarão igual ao trump aqui. Se ele ganhar, se prepare para o pior

  2. Bolsonaro será uma versao de Adalberto Cavalcanti, que ganhou apenas de Perpétua do PSOL, uma especie de cavalo paraguaio, aquele candidato que quando abre a boca em publico causa repulsa, totalmente sem preparo.

  3. UAUU eu vou , seria Maravilhoso se o Jair Bolsonaro viesse , mas só em saber que tem amigos do Mito aqui já é bacana, pois vou votar em Bolsonaro dos que estão aí ele é o único diferente , com certeza é o que o Brasil precisa para AVANÇAR

    • kkkkkkkkkkkkkkk com leite de “ornitorrinco da amazônia”, “jóias de nióbio” e “tratamento bucal para grávidas evitarem partos prematuros”? Realmente o cara é um mito, pois nunca vi alguém falar tanta besteira do que não sabe, e se contradizer mil vezes numa única frase! Esse aí vai ser a Dilma de calças! Mas num país onde 2/3 da população não sabe fazer nem um operação de regra de três simples, o cara é considerado o suprassumo da inteligência humana!

      • Não vai deixar de ser retardado por quê é o Bolsonaro. O Lula todo mundo sabe que é desonesto, mas o Bolsonaro é burro mesmo, igual uma porta! Vai lá tomar seu leitinho de “ornitorrinco da Amazônia”, vai, depois tu volta aqui para debater comigo.

        • Escolha o tema e eu debato QUALQUER UM COM VOCÊ. Toda essa gentinha limitada intelectual e moralmente que ao falar de Bolsonaro vomita jargões como “machista, homofóbico, racista” não é digno de respeito intelectual algum, tu és um demente e não desce do salto, mortadela? Quem tu pensas que é, jumento? Nem nome de verdade tu tens – como aliás, parece ser típico de todos os apoiadores do PSOL-PT-PC do B e outras doenças disfarçadas de partidecos políticos.

          • Ui, o neocon Guilherme ficou nervosinho por que eu chutei o saco do “mito” deles. Claro, discorra sobre o por quê no Brasil somente 100 milhões de brasileiros tem acesso ao saneamento básico. Essa nem você, nem seu mito sabem responder. Ah vai tomar teu leitinho de “ornitorrinco da Amazônia”, vai, vai ler Olavo de Carvalho, aquele que acredita que refrigerantes são adoçados com fetos abordados. OLha o nível dos “intelequituais” da direita brasileira, pior que a galera do PSOL.

    • A esquerda enlouquece quando fala em Bolsonaro, vem para a rua queimar pneus e levantar foices, isso sim vocês sabem muito bem…poste mais, quanto mais melhor, propaganda gratuita…

  4. Kkkkk… Machista, homofóbico, admirador de torturador… Tantos adjetivos, quero ver chamar ele de corrupto, ladrão… Mas tudo bem… Cada um tem sua própria ideologia política e acredita no que quiser, assim como cada um tem o presidente q merece. Não preciso ofender nenhuma pessoa q pense diferente de mim. As Eleições chegarão e as respostas para todas as indagações serão respondidas. Até lá, farei campanha de graça, sem pão e mortadela, Pois segundo minhas convicções, digo, MINHAS CONVICÇÕES, acredito que o país possa tomar rumos diferentes do cenário atual. Com #BolsonaroPresidente

  5. Ei pra vcs que apoiam o molusco. Bolsonaro tem curso superior viu então..coloquem, lula, Dilma e Bolsonaro pra fazer a prova do enem se ele não tirar uma nota maior que lula e Dilma juntos Bolsonaro não esta pronto pra ser presidente ..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome