Empresária é detida em Parnamirim por não fechar estabelecimento em prevenção ao novo coronavírus

6
Foto: internet

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) começou a agir na região para que os decretos dos governos municipal e estadual, editados como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), sejam cumpridos. No último fim de semana, uma comerciante acabou detida após se recusar a fechar seu estabelecimento na Avenida Aristando Ferreira Lima, no Bairro Bomba, em Parnamirim, Sertão Central.

De acordo com a polícia, a comerciante alegou que iria vender produtos alimentícios, porém o estabelecimento está registrado na Junta Comercial como “comércio varejista de bebidas”. Devido à infração, a mulher de 37 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil (PC) local e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infringir determinação do poder público. (Fonte: Blog Alvinho Patriota)

6 COMENTÁRIOS

  1. Acho que estão exagerando nestas medidas, alguns serviços são essenciais, incluindo os gêneros alimentícios que esta senhora estava vendendo. Basta o comerciante limitar a entrada de pessoas no estabelecimento para evitar aglomeração.

    Que esses parasitas estatais responsáveis por isso ardam no fogo do inferno!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome