Empolgados com início de nova gestão, socialistas de Afrânio saem em busca de melhorias para município

6

socialistas-afranio-fbc

Os socialistas de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, não escondem a ansiedade para o início da nova gestão, que terá Rafael Cavalcante (PMDB) como prefeito. Eles acreditam que o alinhamento com os governos estadual e federal deve trazer boas-novas para o município, que foi administrado há 40 anos pela família da atual prefeita Lúcia Mariano (PTB).

Empolgados, o presidente do PSB e ex-prefeito Carlinhos Cavalcanti, o atual vice-prefeito e vereador eleito, Zé de Albertina, e o vereador eleito Kekeu da Extrema já estão em busca de novas ações para o município. Ontem (25), por exemplo, eles estiveram reunidos com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). De acordo com eles, o senador garantiu que vai dar total apoio ao município.

Dois tratores já estão garantidos e vão ser entregues às comunidades de Araçá e Umbuzeiro. Na conversa com o senador também foram discutidas ações que melhorem a vida dos moradores da zona rural, como a construção de barragens e perfuração de poços. “Acreditamos que esse apoio será de extrema valia para a nova gestão e pra nós, que fazemos parte do PSB”, externaram.

socialistas-afranio-fbc

6 COMENTÁRIOS

  1. Entra prefeito sai prefeito e continua o processo dos coronéis. Doação de trator aqui e ali . Perfuração de poço e hora máquina.
    Mesmo trabalho medíocre de sempre. Prefeito Rafael se você vai fazer como seus companheiros estão começando a falar, pode desistir. Vai ser só mais um em Afrânio. Aí o povo tá lascado.

  2. Pois e esses so sabe falar bonito romente e nao cumpre vamos verdia primeiro de janeiro ta chegando o povo ai de Afrânio precisa muito de um prefeito bom humilde pior que humilde esse nao e nem um pouco se for igual o pai e a mae coitados do povos mais quem sabe sabe que eu esteja errada evelebseja um bom prefeito pq o unico que fez algumas coisa ai foi adeberto pq cidade ta bonita foi ele que deixou ver ai rafael cuida da cidade zela dela pravquando adalberto volta nao pegar pipino doa outros fica a dica

  3. Essa foto é para guardar, principalmente por causa do vereador Zé de Albertina. Ele era com Adalberto, rompeu e insistentemente convenceu a Carlos Cavalcante romper. Depois ele rompeu com Carlinhos e virou vice de Lúcia Mariano (esposa Adalberto), por último rompeu com Lúcia e aliou-se a Carlinhos e Rafael. AGORA o que já se comenta é que Carlinhos e Zé de Albertina já não estão tão alinhados com o prefeito eleito Rafael Peron e pediu penico para Fernando Bezerra, que aliás está a muito tempo em conversação com o Deputado Adalberto. É difícil de entender, vá entender!!!
    Novos capítulos a vista: Zé de Albertina presidente da câmara municipal, com aval e montagem de Adalberto.

    Quais serão os próximos capítulos dessa novela mexicana??? Eles já estão querendo se aparecer sem o candidato Rafael. Estão igual os candidatos do PT sem a estrela, sem vincular a pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome