Em reunião com representante do BB, prefeito de Sobradinho cobra urgência em reabertura de agência local

0

Uma reunião entre o prefeito de Sobradinho (BA), Luiz Vicente Berti, e representantes do Banco do Brasil (BB), na manhã de ontem (1), discutiu a reabertura da agência local, destruída por assaltantes no mês de julho do ano passado. Diante dos transtornos sofridos pela população, o gestor cobrou o quanto antes a reabertura da agência, que ficou fechada desde então.

Sobradinho não pode mais esperar tanto tempo. A população clama pela reabertura da agência, que aqui congrega um grande número de correntistas. Os comerciantes e demais clientes estão passando por muitas dificuldades para realizar suas operações financeiras. O Banco do Brasil tem, acima de tudo, uma função social e é isso que estamos ressaltando no diálogo com a instituição“, informou o prefeito.

O prefeito também se dispôs a realizar uma parceria com o BB para acelerar a reforma da agência, atendendo a um anseio da comunidade. Presente na reunião o vice-prefeito Paulo Lima, também reforçou o pleito da comunidade e solicitou um atendimento temporário, mencionando o grande prejuízo, principalmente para os comerciantes do município, desde que a agência foi fechada.

O superintendente regional do BB, Moisés da Silva Cunha Junior, agradeceu ao gestor a iniciativa de se disponibilizar para uma parceria e reafirmou que esta também é a intenção da instituição. Ele lamentou a situação de Sobradinho e disse existirem em torno de 20 municípios baianos com o mesmo problema. A boa notícia, de acordo com Moisés, é que a obra já está autorizada, com previsão de começar no segundo semestre deste ano. Ele também garantiu todo empenho para acelerar a obra no município. Também participou do encontro o gerente de governo do BB, Rodrigo Aurélio, e o vice-prefeito de Sobradinho, Paulo Lima. As informações são da assessoria da PMS. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte − 16 =