Em resposta ao Blog, Assembleia de Deus assegura estar seguindo normas de combate ao novo coronavírus

4

Em resposta a este Blog, a direção da Igreja Assembleia de Deus Seara tem procurado obedecer às normas das autoridades da saúde no combate ao novo coronavírus (Covid-19), disponibilizando álcool em gel aos frequentadores dos cultos, e só é permitido o acesso com máscaras. Quanto ao distanciamento, está sendo obedecido conforme o decreto estadual, à exceção para que membros do mesmo grupo familiar que residam juntos possam sentar-se próximos, fato registrado na matéria postada nesta segunda-feira (13).

Assim sendo, a direção da Igreja ADSEARA continuará respeitando os decretos municipais e estaduais, e orando a Deus para que continue com as suas mãos poderosas abençoando a nossa Petrolina”, conclui a nota.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao blog por fiscalizar também essa área das igrejas, que como qualquer outro estabelecimento, precisam respeitar a lei. Fiscalização também se faz necessária aos templos cujos fiéis estacionam em locais proibidos e, principalmente, aqueles que utilizam equipamento de som acima do nível permitido, perturbando o sossego público.

  2. Mas o decreto municipal é para fechar igrejas e templos religiosos a partir de hoje! Por ser mais restritivo que o estadual o municipal prevalece, conforme decisão do STF.

  3. Hipócritas, Hipócritas!…

    Quando estão juntos, em suas confraternizações, ou festinhas em casa, tudo pode! Todos abraçados, aos beijos e alcoolizado, um som insuportável. Tudo pode! Inclusive o alto consumo de álcool. Hoje pega se Covid-19 no trabalho, na Igreja, fazendo caminhada etc. menos nas rodas sem controle de farras. Estão criticando a igreja por manter juntos os familiares, inclusive isso é permitido pelo protocolo. É muita falta de coerência. A foto da reportagem deve ser questionada pois o ângulo e distância não permite avaliar com exatidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome