Em nota, SDS-PE afirma que Caso Beatriz foi conduzido “com zelo e lisura”

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2022 às 09:06

Foto: Reprodução

Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco manifestou-se indiretamente sobre a carta feita pelo possível assassino da menina Beatriz Angélica Mota, ontem (18), dizendo-se inocente e que teria confessado o crime – ocorrido em Petrolina há pouco mais de seis anos – porque “foi pressionado”.

Na nota, a SDS-PE reforça que o inquérito seguiu “todos os parâmetros legais, com zelo e lisura”. Confiram:

A Secretaria de Defesa Social reforça que todo o inquérito sobre o assassinato da menina Beatriz está sendo realizado dentro de todos os parâmetros legais, com zelo e lisura. Esclarece ainda que o indiciamento do suspeito do crime foi realizado após a identificação positiva através de comparação de DNA. Essa é uma prova técnico-científica, que foi ratificada pela confissão do preso que se coaduna com as demais provas existentes no inquérito policial e é compatível com a dinâmica dos fatos e toda a linha de tempo descoberta durante a investigação. Importante ressaltar que a Polícia Civil filmou o depoimento na íntegra, seguindo todas as regras legais, a fim de evitar quaisquer questionamentos, tentativas de macular a confissão ou estratégias projetadas para tumultuar o caso.

A SDS informa, ainda, que o caso segue sob sigilo, e a Polícia Civil de Pernambuco está dando continuidade às diligências solicitadas pelo Ministério Público Estadual, bem como à compilação de todas as provas necessárias para conclusão do inquérito policial e consequente remessa ao MPPE.

SDS/Ascom

Em nota, SDS-PE afirma que Caso Beatriz foi conduzido “com zelo e lisura”

  1. Pé no Saco disse:

    Isto só é uma exemplo que a sociedade não tem um pingo de confiança na polícia,nos políticos e principalmente no STF depois que abriu a porteira para colocar ladrões na rua.

  2. Nonato santos disse:

    Se a Policia Federal não der um xeque mate nesse crime a familia da criança pode perder as esperanças Petrolina toda vida teve dono dos quais fazem o que qierem. Se existe alguem de poder aquisitovo por traz disso. Só os Federais poderá resolver

  3. Petrolinense nato disse:

    Concordo Nonato, sempre teve dono mesmo e quando querem resolvem…

  4. ALGUEM disse:

    Eu li: “Zero lisura” kkkkkkkk

    Acho que assim ficaria mais próximo da realidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.