Em Juazeiro, operação policial prende acusado de estelionato após denúncia de comerciante

0
Foto: 73ª CIPM

Uma ação coordenada por policiais militares da 73ª Companhia Independente (CIPM) em Juazeiro (BA), com o apoio de policiais civis da 1ª DT, culminou com a prisão de um homem acusado de estelionato. O fato foi registrado por volta das 17h no Bairro Alto da Maravilha, próximo à Lagoa de Calu.

De acordo com o boletim, as equipes receberam denúncia do proprietário de um estabelecimento comercial da cidade acerca da clonagem do seu cartão e de uma compra feita pela internet. O mesmo alegou que estaria sendo vítima de estelionato. Segundo o comerciante, um homem identificado como “Nilton” fez a compra no valor de R$ 30.900,00 e marcou um horário para pegar a mercadoria.

Na hora marcada, compareceu um motorista num carro-baú, o qual fez a carga do material e seguiu viagem. Foi feito acompanhamento do veículo para identificar o local de descarga, e este foi interceptado na cidade de Petrolina (PE). O motorista alegou que foi contratado pelo valor de R$ 2.000 para deixar a mercadoria em Itabaiana (SE), onde encontraria com “Nilton” às 6h. O caminhão-baú com todo o material apreendido e o condutor foram conduzidos à delegacia, uma vez que o titular do cartão de crédito não reconheceu a compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte − 13 =