Em Juazeiro, José Ronaldo testa popularidade durante as comemorações do 7 de Setembro e reforça críticas a Rui Costa

0

O candidato a governador José Ronaldo (DEM), da Coligação ‘Coragem para Mudar a Bahia’, esteve em Juazeiro ontem (7) testando sua popularidade nas comemorações da Independência do Brasil. Durante sua passagem, na orla, o democrata foi carregado nos ombros ao som do jingle da campanha ‘A mudança vem do Interior’.

O povo de Juazeiro clama por mudança. A cidade, que sempre foi pacata, é hoje a 18ª colocada na lista das mais violentas do Brasil“, disse Zé Ronaldo, informando que em seus seis primeiros meses de governo atuará com uma força-tarefa para diminuir esses números. O candidato lembrou também do descaso do Estado com o município no setor de saúde. Foi em Juazeiro que, em agosto deste ano, uma mãe de sete filhos, Josilene dos Santos, morreu após aguardar mais de sete anos por uma cirurgia. “Vamos acabar com a fila de regulação. A população não aguenta mais sofrer“, disse Zé Ronaldo.

Outro tema abordado pelo candidato foi a degradação e a falta de investimentos na revitalização do Rio São Francisco. “É preciso empenho do Estado junto ao governo federal para que possamos salvar o São Francisco, que é o grande patrimônio hídrico do Nordeste“, disse, informando que em seu governo “a Bahia vai adotar uma posição de liderança, defendendo essa bandeira“.

Participaram da caminhada o ex-prefeito de Juazeiro e candidato a deputado estadual, Joseph Bandeira (SD); o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM); o candidato a senador Jutahy Magalhães Jr (PSDB); o candidato a federal José Carlos Aleluia (DEM); seu filho, Alexandre Aleluia (DEM), candidato a estadual, e os candidatos à Câmara Federal Márcio Jandir (DEM) e Luciano Araújo (SD).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome