Em Juazeiro, homem tenta furtar escola e se dá mal

0
Foto: Ascom GCM

Na manhã de sábado (15), uma funcionária da Escola Municipal José Padilha, no bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro, foi surpreendida ao encontrar um homem caído nas dependências da instituição. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada.

No local, o invasor se identificou para os guardas como Max José de Souza. Ao ser questionado de, por que pulou o muro da Escola, o mesmo inicialmente, alegou estar fugindo de “meliantes”, mas logo mudou sua versão. Confessou que furtaria o local, com outros dois homens, mas quando pulou, fraturou os dois tornozelos. Ele também foi reconhecido pela gestora da instituição, afirmando que a alguns dias ele teria ido oferecer serviços de capina.

Os agentes da Guarda realizaram buscas no local e em um dos espaços, foram encontradas uma televisão fora do suporte e uma carteira contendo os documentos de um segundo homem. Ao ser questionado sobre a identidade encontrada, Max se manteve em silêncio.

Ele foi levado ao hospital para receber o atendimento médico necessário, por conta das fraturas. Assim que for liberado, será levado à delegacia de Polícia da cidade. Uma equipe da Guarda Civil Municipal realizou a escolta do mesmo.

Com informações: Ascom GCM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome