Em Juazeiro, comandante da CPRN visita sede da Operação Ronda Maria da Penha

0
Foto: Ascom

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel Nilton Paixão, visitou nesta sexta-feira (7), a sede da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP), localizada no Fórum Conselheiro Luiz Viana, no Bairro Alagadiço em Juazeiro (BA). Atualmente, é comandada pela Tenente Ana Maria que o recepcionou com seu efetivo.

O Coronel Nilton Paixão parabenizou o trabalho desempenhado pelo efetivo da Ronda, ressaltando a sua importância pelos bons serviços desenvolvidos frente ao combate à violência doméstica contra a mulher e a respectiva diminuição nos números de feminicídios em Juazeiro. 

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) destaca ainda que as ações desempenhadas pela ORMP são de grande representatividade e amparo, principalmente, para as vítimas em situação de risco. Dentre as ações desenvolvidas, têm como principal objetivo “acompanhar e dar suporte às mulheres que estão em situação de violência doméstica e que possuem medidas protetivas, atuando em conjunto com a Rede de Atenção e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome