Em confraternização da Casa Plínio Amorim, Osório evita falar de futuro político e destaca ações da atual legislatura

0

Reeleito pela quinta vez para presidir a Câmara de Vereadores de Petrolina para o biênio 2019/20, o presidente Osório Siqueira (PSB) não escondeu a satisfação de deixar seu nome marcado definitivamente na história da Casa Plinio Amorim. Mas na confraternização que promoveu na tarde desta quinta-feira (28) para a imprensa local e servidores da Casa,  no Clube da Aesa, Osório preferiu não adiantar o futuro político.

Num breve discurso, ele fez questão de destacar o “intenso” trabalho realizado neste primeiro ano da atual legislatura, que culminou, por exemplo, com a aprovação de 430 requerimentos e de mais de 60 projetos de lei (de autoria do Executivo e Legislativo), além de 1,7 mil indicações. O presidente também enalteceu os serviços prestados pela servidora administrativa Cecília Alves de Souza, a qual foi aplaudida pelos vereadores e funcionários presentes ao evento.

Osório ainda concedeu uma coletiva de imprensa, na qual destacou ações que pretende implementar para os próximos anos, e comentou sobre suas aspirações políticas. Você vai conferir tudo amanhã (29).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quinze − 9 =