Em Casa Nova, chapa majoritária governista tem candidatura deferida pela justiça

0

decisão wilson cota e zé eduardo

Em Casa Nova, no norte da Bahia, o prefeito e candidato à reeleição, Wilson Cota (PMDB), e seu vice Zé Eduardo, ganharam um ânimo a mais para a campanha. A Justiça Eleitoral deferiu e homologou a candidatura de ambos, os quais encabeçam a Coligação “O Trabalho Vai Continuar” (PMDB, PPS, PSC, PDT, PSDC, PV, SD, PTN e PTdoB). A decisão, publicada ontem (31/08), foi do magistrado Vanderley Andrade de Lacerda.

De acordo com a publicação disponibilizada no Mural Eletrônico, foram preenchidas as condições legais para que os candidatos disputem o pleito de outubro próximo.

Nas redes sociais simpatizantes que aguardavam com ansiedade a decisão da justiça, em função de recurso impetrado por coligação adversária, comemoraram a decisão da justiça. A Coligação ‘O Trabalho Vai Continuar’ é encabeçada pelo.

Agenda

Wilson Cota e Zé Eduardo cumprirão agenda nesta sexta-feira (2), em mais uma grande ato, com o “Piseiro da Juventude”. A concentração está marcada para às 19h, no comitê central. O encerramento deve acontecer na Cohab Velha. (foto/Assessoria divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome