Em Cabrobó, ex-prefeito Eudes e o filho Pedro Caldas apostam em votação exitosa de seus candidatos da chapa proporcional

0

Em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, pai e filho estão unidos pelo mesmo objetivo. Eudes Caldas (PTB) e Pedro Caldas (PT) estão trabalhando como nunca para eleger Marco Aurélio (PRTB) a deputado estadual. Vereador do Recife, Marco foi indicado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), aliado de ambos.

Já para federal o nome apoiado por Eudes e Pedro é Fernando Filho (DEM). Será a primeira vez que o democrata receberá o apoio dos dois.

Ex-prefeito da cidade, Eudes já é acostumado a liderar grandes votações por lá. Foi assim com Gonzaga Patriota (PSB), Adalberto Cavalcanti (Avante) e outros deputados que apoiou.

O duelo na cidade é saber como serão as votações dos candidatos apoiados por outro ex-prefeito, Auricélio Torres (PSB), que já foi aliado e adversário de Eudes, e pelo atual Marcílio Cavalcanti (MDB), o qual também viveu esses dois lados da moeda e está enfraquecido à frente da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome