Em assembleia, Sindsemp anuncia filiação à CUT e apoio à paralisação nacional dos servidores

5

sindsemp-e-cut

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) decidiu engrossar a paralisação nacional da categoria no próximo dia 22/09, conforme o diretor de Política Sindical, Edson Santos, havia adiantado esta semana à imprensa. Esta foi apenas uma das deliberações tratadas numa assembleia geral ordinária, realizada na manhã de ontem (16) no Hotel do Grande Rio, Centro da cidade, que contou com a presença de cerca de 600 servidores.

No evento também foram definidos os encaminhamentos para a Campanha Salarial 2017, além da alocação do Clube do Sindsemp, que a partir de agora será exclusivamente para sócios e dependentes, com taxa reduzida de R$ 800 para R$ 200.

Na mesma assembleia, o presidente do Sindsemp, Walber Lins, anunciou a filiação da entidade à Central Única dos Trabalhadores (CUT). O presidente da CUT-PE, Carlos Veras, esteve no evento e destacou que a parceria com o Sindsemp “vai fortalecer a luta pelos direitos dos trabalhadores em âmbito nacional”. Já Walber ressaltou que essa “é uma forma de reconhecimento e gratidão” pelo apoio que o Sindsemp já recebeu da Central.

Vários outros pontos da pauta relacionados aos interesses dos servidores do quadro também foram fechados. Entre eles está o debate dos candidatos a prefeito, que vão apresentar suas propostas à categoria, marcado para o próximo dia 23/09. (fonte/foto: Ascom Sindsemp/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Sindsemp agora esta filiado ao PT e PCdoB. VERGONHA!!!!!
    Sindicato forte é que defende trabalhador e não a partidos políticos.
    Veja alguns Ex: CUT = PT/ UNE/UBES = PC do B / SINTEPE = PT / MST= PT
    ETC, ETC, ETC

    VERGONHA!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome