Em assembleia, servidores de Petrolina apresentam propostas para Campanha Salarial 2018

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2017 às 14:29

Reunidos em assembleia geral ordinária na manhã de ontem (29) no clube de campo, os servidores municipais de Petrolina puderam apresentar suas propostas para a Campanha Salarial 2018. Esse foi um dos temas da pauta organizada pelo sindicato da categoria – o Sindsemp.

A parceria firmada com a Faculdade Anchieta, com descontos para os cursos de pós-graduação e palestras motivacionais que já serão ministradas no mês de setembro, na sede do sindicato, também estiveram no debate. Os servidores ainda foram informados acerca dos avanços nas negociações entre Sindsemp e Executivo Municipal, como o reajuste para as categorias de Leis específicas, as condições para a formulação do IPCM, reajustes dos planos de saúde HGU e Unimed (entre outros assuntos).

O corpo jurídico do Sindsemp esclareceu alguns questionamentos dos servidores sobre alguns processos em andamento. As propostas sugeridas pelos participantes foram votadas e aprovadas por unanimidade. Também em regime de votação foi aprovada a proposta de deliberação sobre a possibilidade da locação de uma área no terreno do clube, com vistas à instalação de uma torre de celular. Dentro da proposta está ainda a prestação de contas detalhada dos ganhos reais desta parceria e dos investimentos a serem realizados.

“A assembleia foi muito proveitosa com a presença e participação dos servidores, contribuindo com os encaminhamentos para as propostas da campanha salarial 2018”, elogiou o presidente do Sindsemp, Walber Lins. A Assembleia dos servidores foi regada a música ao vivo e sorteio de brindes para os servidores presentes. (Foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *