Em ação conjunta, PM e Operação Lei Seca realizam blitz na Orla de Petrolina

3
Foto: Divulgação/arquivo

No último sábado (12), policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), em conjunto com equipe da Operação Lei Seca, realizaram um bloqueio na Orla de Petrolina. A ação foi motivada após denúncia de irregularidades na área. A fiscalização começou a partir das 20 e se estendeu até às 2h.   

De acordo com a polícia, como resultado da operação foram abordados 70 veículos, 20 autuações de alcoolemia (19 recusas e 1 constatação), 16 apreensões de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 8 apreensões de CRLV e 11 remoções de veículos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Operação meter a mão no bolso do povo, é para isso que a polícia serve.

    Ir atrás do assassino de Beatriz e tantos outros eles não querem.

  2. Esse desgoverno do Paulo Camaralenta com os Petrolinenses isso é visível… Os seus representantes aqui como Lucas Ramos,Gonzaga Patriota e Dulcineia Amorim tem a obrigação de convidar o Governador Paulo Camaralenta pra seguir na PE que dá acesso a Tapera e detbm devolver O Hospital de Campanha.
    Esse Governador Paulo Camaralenta é irresponsável… Ministerio Público Estadual e Federal tem que fazer valer a lei e colocar esse inrresponsavel na cadeia responsabilizando as mortes pelo Covid-19 por falta de UTI.
    Terminou a eleição Municipal e ele viu que perdeu aqui e imediato retirou o Hospital dr Campanha.
    Pra que serve Deputados aliado a ele Paulo Camaralenta?…. Só vim a Petrolina em epoca de eleição?… Vergonha esses Deputados de 4 em 4 anos como Gonzaga,Lucas e a Dulcineia Amorim..
    VERGONHA.

  3. Tem que punir mesmo os baderneiros de plantão.
    Direito tem, Quem direito anda…
    Por que não vem me multar?
    Simples, porque não ando fazendo arruaças e perturbando o sono e o direito do outro.

    Ninguém e obrigado a concordar comigo.
    Obrigado… de nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco − 5 =