Durante fiscalização, PRF recupera veículos roubados no Agreste pernambucano

0
Foto: Nucom PRF/divulgação

Uma fiscalização de trânsito realizada ontem (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de uma caminhonete e um carro que haviam sido roubados. Dois motoristas e um passageiro foram detidos em São Caetano e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A caminhonete foi recuperada no Km 145 da BR-232, em frente ao posto da PRF de São Caetano. Em consulta, os policiais descobriram que o veículo havia sido levado em maio de 2017 do município de Bezerros, também no Agreste. O motorista informou que havia pego o automóvel emprestado com o irmão dele e não sabia da irregularidade.

Já no Km 92 da BR-423, em Garanhuns, uma equipe abordou um carro ocupado por dois homens e encontrou um registro de roubo de agosto de 2019, em Paranatama, na mesma região. O passageiro assumiu a propriedade e informou que havia adquirido o veículo por R$12 mil há cerca de um ano, em Venturosa. Os homens foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil de São Caetano e Garanhuns. Os veículos serão devolvidos aos proprietários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome