Durante discussão, pai esfaqueia filha e é detido no Sertão do Araripe

3
Foto: 9ª CIPM/divulgação

Uma discussão familiar virou caso de polícia em Ipubi (PE), Sertão do Araripe. A vítima, Dejacira Moraes da Silva, acabou esfaqueada pelo seu próprio pai, José Mariano. Segundo informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), parentes contaram que os dois estavam ingerindo bebida alcóolica e iniciaram uma forte discussão. Nesse momento o pai de Dejacira puxou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima.

O acusado, que ainda estava em sua residência, foi conduzido pelos PMs à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Ipubi. Foram feitos exames traumatológicos dos envolvidos no hospital local, para onde a vítima foi encaminhada. Em seguida o homem foi conduzido à Delegacia de Araripina, dando continuidade aos procedimentos legais.

Já a vítima seguiu para o Hospital de Ouricuri (PE), mas está consciente e não corre risco de morte.

3 COMENTÁRIOS

  1. A bebida alcoolica é uma droga considerada lícita.A bem da verdade que o alcoolismo é considerado como doença.O governo não vai proibir por sua venda pois gera imposto e empregos.Na crise que vivemos mundialmente pessoas recorrem a drogas lícitas e ilicitas.Realmente onde tem bebida alcoolica o diabo está por trás.

  2. A bebida alcoolica é uma droga considerada lícita.A bem da verdade que o alcoolismo é considerado como doença.O governo não vai proibir sua venda pois gera imposto e empregos.Na crise que vivemos mundialmente pessoas recorrem a drogas lícitas e ilicitas.Realmente onde tem bebida alcoolica o diabo está por trás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome