Dupla é presa pela GCM de Petrolina após furto de fios de energia

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2021 às 06:36

Foto: Ascom PMP/divulgação

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM)/Romu de Petrolina prenderam dois homens suspeitos de terem furtado fios de energia elétrica no viaduto dos Barranqueiros, Centro da cidade, nesta quinta-feira (9). De acordo com a GCM, por volta das 12h30 a equipe foi acionada pela Central de Atendimento, por meio de denúncia, pela qual foram repassadas informações sobre as características dos suspeitos.

Ao chegar ao viaduto, a equipe constatou o fato e foi em busca da dupla, que foi localizada na Ponte Presidente Dutra. Eles foram revistados e os agentes encontraram rolos de fios e uma faca dentro de um saco. Os homens foram detidos e conduzidos, junto com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil (PC) para as medidas legais.

Manter os equipamentos conservados é responsabilidade do poder público, porém a colaboração de toda a população é fundamental. Fazemos um apelo às pessoas para ajudar a monitorar os infratores, pois isso é crime e cabe ação policial. Todos precisam estar comprometidos com a preservação  do patrimônio público”, ressaltou o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

Para fazer denúncias, a população pode acionar a Guarda através da Central de Atendimentos no telefone 153 ou pelo WhatsApp (87) 9 8106-7310.

Dupla é presa pela GCM de Petrolina após furto de fios de energia

  1. Pé no Saco disse:

    Já que eles gostam tanto de fios elétricos deveria descascar os fios enrola-los ao corpo do elemento e colocar em uma tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *