Dr.Marcos Ortopedista revela ter recebido ameaça de morte e divulga fato em rede social

12
Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto

Ex-candidato a prefeito de Petrolina nas eleições 2020 pelo PSOL, o médico Marcos Heridijânio – também conhecido na cidade por Dr.Marcos Ortopedista – revelou ter recebido uma ameaça de morte. A denúncia foi feita por ele ontem (27), no seu perfil do Instagram (confiram link).

Segundo Dr.Marcos, um desconhecido ligou para a clínica dele e agrediu verbalmente sua esposa. Ao tentar falar com o homem, o ex-candidato disse que o mesmo ratificou as ameaças ao afirmar que “logo iria acontecer alguma coisa” com ele. Revoltado, Dr.Marcos disse que iria divulgar o contato telefônico do desconhecido e pediu também a colaboração dos seus seguidores na rede social.

12 COMENTÁRIOS

  1. Ele deveria fazer uma consulta com um psicólogo, está muito alterado e desequilibrado em seus videos.
    Não concordo com nenhum tipo de ameaça a ninguém, e muito menos em quem destila ódio nas redes sociais.

    Imagine um cara desses na prefeitura?

    Deus nos livre!

  2. A mesma cantilena de todo imbecil do PSOL-PT-PC do B, REDE e quadrilhas semelhantes: Provocam, disseminam ódio, inimizades e quando refutados correm para a saia da mamãe. Esse cara é um desprezível, irrelevante, como todo psolista.

    • Bom é aqueles que fazem toma lá da cá com o centrão, mesmo dizendo em campanha que não fariam.

      Vocês viviam sentando o pau em Alcolumbre, como vocês se sentem sabendo que Bolsonaro já reservou um ministério para ele? Tá cada dia mais difícil ser apoiador do Minto né boi?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome