Dormentes: Paróquia São José celebra a Semana de Oração pela Família

0

sao-jose-1Iniciou no último sábado (10), e vai até dia 17, a Semana da Família na Paróquia São José de Dormentes, que integra a Diocese de Petrolina. O evento comemora a Semana da Família celebrada pela Igreja Católica no Brasil. O evento é coordenado pela Pastoral Familiar e vivenciada por todos os grupos e pastorais da Paróquia Missionária de São José.

PROGRAMAÇÃO:

Segunda-feira (11)
– 19h: concentração no Bairro Francisco Coelho na residência de Zé e Rose para a benção de envio dos missionários para os encontros nas residências no bairro.

Terça-feira (12)
– 19h: Encontro do Sitio Caldeirão.

Quarta-feira (13):
– 19h: concentração no bairro Francisca Irene na residência de Jangó e Bebela pra benção e envio dos missionários para os encontros no bairro.

Quinta-feira (14)
– 07h às 12h: Manhã de Adoração.
– 12h: Hora da Graça pelas famílias.
– 19h30: Consagração das famílias à Nossa Senhora.

Sexta-feira (15)
– 19h: Noite Penitencial – Celebração penitencial e confissões na Matriz.

Sábado (16):
– 16h: Encontro de formação no Espaço Ribeir’artes com todos os casais da Pastoral Familiar com o tema: “A espiritualidade Cristã da família com Pe. Expedito”.
– 17h: Lanche partilhado.
– 17h30: Celebração da palavra com o Diácono José Antonio.
– 20h: Encontro com Casais de União Livre no Salão Paroquial com Pe. Expedito.

Domingo Missionário da Família (17):
– Pela manhã várias comunidades da Paróquia serão visitadas por casais da Pastoral Familiar com encontros de reflexão ;

Comunidades: São Domingos, Botão de Seda , Tranqueira, Pajeú, Jardineira, Mudubim, Maxixeiro, Monte Orebe, Barro Duro, Morrinhos , Chapada do Sergipe, Baixa das Caraíbas, Cal, Vila Nova.

– 19h: Encerramento da Semana da Família com a Caminhada da Família saindo da Capela de Santa Terezinha no (bairro Olímpio Rodrigues) até a Matriz onde teremos a Missa de Encerramento da Semana da família. (Fonte: Paróquia São José – Dormentes)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome