Desrespeito: Estacionamento preferencial em supermercardo de Petrolina é ocupado por motoristas fora do perfil

2

Uma prática que não deveria ser comum em Petrolina – mas é – voltou a ser flagrada por um leitor do Blog. No estacionamento do Supermercado Makro, o espaço reservado a idosos e pessoas com necessidades especiais é frequentemente ocupado por condutores de veículos que não se enquadram nesse perfil.

O desrespeito às vagas reservadas aos idosos e pessoas com necessidades especiais é um absurdo e não vem de hoje”, desabafa o leitor, que chama atenção das autoridades competentes. Haja bronca.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se é o caso, mas se o/a motorista ou o/a passageiro (a) for surdo/mudo, que é uma deficiência que não é percebida a olho nu, e fazendo uso de cartão para estacionar em vagas exclusivas a deficientes, eles não estão infringindo nenhuma lei de trânsito.

  2. Concordo com o leitor. Além dos deficientes auditivos, cuja deficiência não é aparente, as gestantes também têm o direito de estacionar nas vagas especiais (inclusive recebem a credencial específica que vale até 01 mês após o parto). As pessoas deveriam se informar mais sobre essas autorizações para evitar mal entendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome