Desgaste cada vez mais evidente

5

osórioLossio colet2É cada vez mais evidente o desgaste político entre o grupo do prefeito licenciado Julio Lossio (PMDB) e o do prefeito interino, Osório Siqueira (PSB).  Exemplo disso é que Osório pretendia visitar Lossio em São Paulo, onde se encontra se recuperando de uma cirurgia cerebral. Ele já tinha até mesmo reservado viagem, que aconteceria na próxima terça-feira (5/8).

Osório, no entanto, não só não recebeu nenhum retorno da família de Lossio sobre sua visita, como foi surpreendido com a notícia de que o gestor estaria retornando possivelmente nesta quarta, na mais completa discrição, conforme divulgou este Blog com exclusividade. A informação passou a ser reproduzida pelos órgãos oficiais de imprensa da prefeitura, o que apenas comprova o que já tínhamos adiantado.

5 COMENTÁRIOS

  1. A maior tristeza é a pressa pelo poder, em detrimento a saúde que é questão de ser em primeiro lugar!!! que horror! eu hem?
    Volte JL mas se cuide porque esteve bem perto da morte e pode se prostrar !
    pelo menos é o que penso…continuo pensando da mesma forma….ambição e medo de perder poder, pode acontecer de se perder o maior bem, a vida!

  2. Nossa e o prefeito Julio Lossio já se recuperou-se tão rápido , a pressa foi grande de voltar, o prefeito interino Osório Siqueira, representou a cidade de Petrolina, muito bem nesse meio tempo a frente da prefeitura, mostrou trabalho parabéns presidente câmara Osório Siqueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome