Exclusivo: Depois do anúncio do prefeito,Carlos Augusto afirma que “não vai ter Jecana este ano em Petrolina”

73

Carlos AugustoO criador e realizador da tradicional Jecana Oficial do Brasil, Carlos Augusto, está triste. Mais que isso, está desolado.

Ele participou na manhã deste sábado (24) de uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Petrolina, Jorge Assunção, que confirmou que a ajuda de R$ 150 mil, anunciado com pompa no lançamento do São João pelo prefeito Julio Lossio (PMDB) será apenas em estrutura para o evento. Ou seja, nenhum real vai entrar para custear as despesas.

“Só de premiação passa de 30 mil. Tem transporte, tem sonorização, tem a mídia, tem o pessoal que me ajuda na coordenação e várias outras pessoas que têm que ser contratadas para o apoio. Não temos nenhuma outra renda, o que se cobra ali é particular em um clube, não é nosso. Desse jeito não temos como pagar e eu não tenho como promover a festa”, afirmou.

Carlos Augusto disse que agora só faltam dez dias e reclamou do tratamento recebido pela prefeitura.

Recebo diariamente ligações de pessoas de diversos lugares do Brasil. Só um cidadão da Paraíba traria 15 animais. Eles treinam os jumentos, eles produzem roupa, decoração, eles vivem esse evento. A prefeitura nunca se reuniu com a gente. Só agora, faltando dez dias, e ainda nos dizem isso”, lamentou.

O criador da Jecana questiona ainda sobre o pagamento do cachê da Banda Aviões do Forró para a Vaquejada de Petrolina:

Eu não tenho nada contra outros eventos, pelo contrário, sou a favor de festas para o povo. Mas gastar mais de R$ 300 mil só para trazer uma banda de forró para um evento, se esquecendo de todas as outras tradições, eu acho demais”.

Carlos Augusto anuncia ainda que com o cancelamento da Jecana, não estará a frente também da tradicional Festa do Vaqueiro.

Já disse para eles que não vou participar. O que aconteceu foi uma falta de respeito, então eu estou fora de tudo. A Festa do Vaqueiro é um evento que me emociona, mas não posso participar e nem ajudar. Aliás, vou contar o drama aos vaqueiros, meus amigos de uma vida, que nesse momento espero que fechem comigo e também não participem”.

O radialista Carlos Augusto disse que enfrenta problemas de saúde, mas passava por cima de  tudo para realizar o evento.

“Quem me conhece sabe que deveria estar parado, me cuidando, mas tenho responsabilidade com esse evento tradicional. Essa festa não é minha, deixou de ser desde o momento que o povo abraçou. Está no calendário cultural da cidade, do estado, ganhou dimensões nacionais em publicidade. É um evento de Petrolina que estão acabando”, lamentou.

Estamos tentando encontrar o secretário de Desenvolvimento Jorge Assunção para ouvir a versão da Prefeitura de Prefeitura.

73 COMENTÁRIOS

  1. Não pode acabar. É a festa para o povo.
    Porque a vaquejada agora é festa pra jovens e elite. Deixei de ir há muito tempo. Agora, o capim é a nossa festa. Uma maravilha, a verdadeira festa do sertanejo e a missa do vaqueiro também que resgata nossas raízes e nos encanta e emociona. Não acredito que Dr. Júlio deixará isso acontecer.

    • Carlos Augusto tem história em Petrolina. Agora, se não vai contribuir fica feio conclamar os vaqueiros a não participar, isso é levar para o lado pessoal. Deixe que outra pessoa ou a própria prefeitura realize a Jecana. Seja profissional e peça que os seus amigos prestigiem o evento.

    • MEU LÍDER FOI ELEITO PELA MAIORIA ESMAGADORA PARA FAZER O SÃO JOÃO E AS NOVA CEMENTE, NÃO PRA FAZER FESTA DE MATUTO E JEGUE. SEJA FORTE MEU GRANDE LÍDER E NÃO CEDA A CHAMTAGE
      EMOCIONAL

      • Comentário típico de gente manipulada. No dia que você aprender que o correto é semente e não cemente e que não existe chamtagem em língua nenhuma desse mundo. Nesse dia vc talvez ganhe um pouco de bom senso e aprenda a ter mais respeito pelo nordeste, sua história, sua cultura e os grandes nomes, que dedicaram suas vida para que fosse tudo preservado até hoje. Carlos Augusto nunca foi e jamais será homem de chantagem. Aprenda!

      • Se contenha a sua insignificância, seu prefeito maravilhoso deveria lhe dar era educação que faltou. “CHAMTAGE” “VELHO”, RESPEITE-SE, respeite alguém que tem uma historia dentro dessa cidade, de honra, e dignidade, um pai um avó, um amigo, que sempre esteve junto dos “MATUTOS” que são os que mais precisam, diferente de seu digníssimo prefeito, o qual sabe apenas dar um circo, uma vez ao ano aos ignorantes tal quais a sua pessoa .

      • Vai Aprender a escrever… “Chantagem” ….kkkkk. Se ser matuto é ser inteligente e admirar as coisas do Sertão, Isso sempre serei, não tenho líder nenhum, pois não faço parte de gangues e nem de tribos, acredito que esse prefeito é o maior mal caráter da historia politica em Petrolina. Sou de Petrolina- Pe com muito orgulho, das minhas tradições e origens, coisa que uma pessoa que nem sabe escrever não tem.

      • Comentário típico de gente ignorante e preconceituosa. Antes de se pronunciar, você deveria pelo menos aprender a escrever correto! Voltando a escola, talvez você aprenda dar o devido valor as tradições de nossa região! #ficaadica

      • TEM PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE FALAM, SE REFEREM AO MATUTOS COMO NÃO FOSSEM PESSOAS QUE TAMBÉM CONTRIBUEM PARA A CULTURA DO NOSSO POVO, SEJA MAIS INTELIGENTE NAS SUAS COLOCAÇÕES.

      • Carlos Augusto é um cidadão que tem o respeito de todos nós. Verlania, seu comentário é zero vá estudar pois os erros no seu comentário dói nos ouvidos de qualquer pessoa que teve o desprazer de ler.

    • maria jose , tbém concordo com vc, todos os anos nosso grupo BOI NO BARRO confeccionamos camisa em homenagem as essas festas juninas da nossa cidade, somos 40 pessoas todos os anos crescem esse numero de participantes, estamos desolados e tristes, trazemos pessoas parentes nossos do interior para esses eventos. amanhã nosso grupo se reuniria para escolha das nossas camisas e infelizmente acho que não vai acontecer, principalmente no ano da copa e no Brasil.

    • Cara “Karla” acho que fútil é uma pessoa sem noção e muito menos cultura como você. O que para você não é bom, não significa que é fútil, temos muitas pessoas que gostam desse evento que já acontece a muito tempo,

      • A responsabilidade é de todos, governo federal, estadual e municipal. A prefeitura arrumou 150.000. Agora é a vez da turma do PSB arrumar outros 150 junto ao Estado para realizar a festa.

    • é fútil um evento popular, que esta no calendário cultural da cidade, e o são joão é o que lamentável, isso só demonstra a tamanha incompetência do gestor municipal o que não é mais novidade diante fatos, já noticiados.

  2. É muito triste Carlos Augusto para o povo do interior,eu acho q esse prefeito já deveria ter arrumado suas malas,pois estou muito revoltada,é a unica festa q o povo do interior vem aqui e essa ñ vai acontercer,pois farei sim campanha sim para os vaqueiro fechar sim com o senhor carlos augusto e ñ vim,pois o nosso povo do interir tem um grande respeito e admiração por o senhor,isso é q fico triste saber q é a coisa mais q o senhor aprecia,e ñ vai acontercer…….prefeito procure seu lugar pois ñ é aqui em petrolina com prefeitoo.é muita revolta para nós.MAS CARLOS AUGUSTO TENHA FÉ EM BREVE ELE SAI E TUDO VOLTA A SER COMO ERA ANTES…………….

  3. Ē lámentável. Essa administração está desfazendo não só do patrimônio público, mas está acabando culturalmente as nossas tradições. É o resultado de colocarmos forasteiros para representar nossa cidade.

    • Nara, não votei em JL, mas Petrolina não tem dono. Sou forasteira com muito orgulho. Aqui cheguei menina, aqui me casei, fiz faculdade, tive filhos. Adotei esta cidade como minha, ao ponto de quase não voltar ao meu estado de origem. Trabalho, pago impostos e vivo decentemente. Esse seu conceito é tão retrógrado e provinciano. Não é digno de seu sobrenome. Pelo que li do seu saudoso pai, um homem de cabeça aberta, ele não concordaria com suas palavras que são ofensivas a quem adotou esta cidade como sua.

  4. carlos Augusto realmente é preciso fazer a jecana, mas tb cade o Governador, Cade FBC, que tanto lhes ajudou antes…sóm sobrou pro Prefeito…CADE EDUARDO CAMPOS, FBC, LUCAS RAMOS, MIGUEL COELHO

    • Cidadão, a festa faz parte do do calendário Municipal, portanto a Prefeitura, através do seu gestor, incompetente, diga-se de passagem, é que deve patrocinar, investir. Não é FBC e cia, entendeu?? Depois o Mané sou eu!!!

      • Mas você é Manel mesmo, disso ninguém tem dúvida!!!! A cultura é responsabilidade tanto do município quanto do estado. Querer por a culpa só na prefeitura, é usar a festa para fazer política.

        • Sr. Petrolinense, também acho que deve ser dever do município e do estado, más, porque o prefeito fez questão de no dia de falar as atrações para o São João ele patrocinou cento e cinquenta mil para a festa no capim, será que não foi jogo político? O prefeito com certeza sabia que o Sr. Carlos Augusto não ia concordar com as exigências dele, ai jogou para a plateia. Vamos la a vaquejada é organizada por Nélio Possídio, casado com Dona Lucélia ramos a irmã de Ranílson ramos conselheiro do tribunal de contas do estado que é o pai de Lucas Ramos, a pergunta é, por que o prefeito patrocinou a vaguejada com o valor que ele não falou a quantia que com certeza já tinha fechado a dias atrás e que tem muitos patrocínio, e a festa do capim oficializou em cima da hora e com muitas exigências?

    • A culpa é dobprefeito…..sabe porque ele não vai ajudar? porque talvez não role o que ele quer. esquece os outros e vai procurar o que fazê.

    • Luiz Carlos Soares seu idiota oq Eduardo, Miguel, FBC ou Lucas tem a ver com isso? E mesmo assim tenho certeza que eles não negarão apoio ao evento! Mas isso é responsabilidade do gestor municipal ou seja da prefeitura e do prefeito seu mané!

  5. O prefeito está acabando com tudo. E ele lá tem respeito pelo povo e suas tradições… ele só pensa na pompa dele. Dermelivre mais um prefeito desse.

  6. vaquejada do geraldo estrela pode gasta R$ 500,000,00 quinhentos mil
    sao joao do vale pode gasta em media 4.000,000,00 quatro milhoes
    jecana nao pode patrocina R$ 120,000,00 cento e vinte mil

    • Senhor josue, realmente a festa é do povo, MAIS ELA SÓ EXISTE PORQUE UMA PESSOA IDEALIZOU E CRIOU, ENTÃO TEM O DIREITO DE RESPONDER PELA FESTA.

      • Outra pessoa responderá pela festa… simples assim… o prefeito disponibilizou recursos, mas os organizadores só aceitam se for do jeito dele, paciência.

        • Quanta imbecilidade desse talzinho Josué que deve fazer parte do staf do dr. JECANA só existe uma – criada e patenteada por Carlos Augusto. O resto é obra de quem quer ludibriar o povo confundindo com pão circo. Antes de falar que outra pessoa possa realizar essa festa procure se inteirar da situação. O (im) prefeito deixou para ultima hora exatamente para que não houvesse tempo de se adotar outra medida para realizar o evento. Petrolina conhece a lisura de Carlos Augusto que tem serviços prestados à sua terra, diferentemente desse Josueleco. Depois de depenar o patrimonio público agora ele tenta definitivamente acabar nossas tradições. Tudo passa e esse mal, com certeza vai passar, ainda que beneficiado por tribunais que não julgam os processos de improbidade e cassação. Petrolina tem perdido em tudo nesses interminaveis 6 anos. Com certeza a jecana não oportuniza super faturamento de bandas e estruturas, então não pode acontecer. A jecana nunca teve culpa por superfaturamento e corrupção investigada pela Polícia Federal. Vc Jusueleco perdeu uma grande oportunidade de ficar calado na sua insignificancia.

  7. Ave, que coisa, triste, isso não pode acontecer, uma festa linda, organizada, onde todos tem a oportunidade de se encontrar, ái vem esse desatre e falar que não pode ajudar o suficiente para fazer a festa. Carlos Augusto nós estamos com você , se não tem jecana, também não tem festa de vaqueiro.

  8. Carlos Britto, importantíssimo esse registro, embora não seja ‘novidade’. O Lóssio e equipe não conseguem fazer absolutamente nada de interessante. A única coisa que fazem, na verdade não fazem, é o Governo Federal através do minha casa minha vida. No caso em tela, os caras demonstram que não estão nem aí para as festas e tradições populares. Está mais do que provado que só fazem evento se for para eles embolsarem milhões, só foi a PF aparecer nem jecana tem mais!!!! É demais. É fundamental que os vaqueiros deem a resposta e apoiem integralmente o genial Carlos Augusto. NÃO COMPAREÇAM À FESTA DO VAQUEIRO.

  9. se tem as despesas com a estrutura e eles não querem, tá na cara o fundo desta história, só querem se for dinheiro vivo é no minimo estranho, vamos chamar a POLÍCIA FEDERAL

  10. PARABÉMS MEU LÍDER. SABIA DECISÃO. NAO PODEMOS GASTAR DINHERO COM FESTA DE JEGUE SEM FUTURO E MALTRATAR OS ANIMALS. TENOS QUE APOIAR EH A VAQUEJADA MERMO QUE É MUITO MAIS CHIQUE E COM JENTE RICA. 300MIL É MERRECA!

    • POIS É VERLANIA CULTURA N PERTENCE A SEU LIDER E NEM A VC,ESTUDE MAIS UM POUCO.HUMILDADE TB NÃO FAZ PARTE DE VC E DE SEU PREFEITO E É ESSA FORMAÇÃO DE PESSOAS QUE ELE QUER NO SEU GOVERNO, DESINFORMADAS,SEM CULTURA E EDUCAÇÃO.O POVO SIMPLES REALMENTE N MERECE VIVER ASSIM SOB ESSA NUVEM DE DESRESPEITO QUE PAIRA EM PETROLINA.

    • Verlania, vc é a prova viva que “inclusão digital”, não inclui “inclusão cultural”. O espelho da maneira como esse país está sendo conduzido. E de pensar que são esses animais que levam a fama de ser burros e jumentos ignorantes…

    • Verlania, a historia do nordeste é contada dessa forma atraves das pegadas de jegue, vaquejada, missa de vaqueiro e outras culturas que os outros países la fora nos conhece , tenho certeza que vc não tem noção desse grande evento , isso é nossa cultura, e tem que ser vivenciada, seja mais inteligente nas suas colocações.sim um detalhe merreca s como vc diz são suas colocações.

      • SÃO TODOS UNS BABACAS INCONFORMADOS. VÃO PROCURAR FERNANDO PAI, FERNANDO FILHO, MIGUEL, LUCAS, EDUARDO CAMPOS E DEMAIS INCONFORMADOS PRA VER SE ELES FAZEM ALGUMA COISA POR VOCÊS. JULIO LÓSSIO TEM MAIS O QUE FAZER. ELE NÃO TEM TEMPO A PERDER COM ESSAS BABOSEIRAS QUE VOCÊS COMENTAM. E CARLOS AUGUSTO TÁ MUITO É CHATO, BRIGUENTO E SE DIZ O PROTETOR DOS VAQUEIRO E DOS JEGUES. VÃO PROCURAR O QUE FAZER BOCADO DE A TOA. SIM, SÓ PRA LEMBRAR: ESSA VERLANIA QUE APARECE ANTES DE MIM É A GENÉRICA, A FALSA

  11. Boa Noite!
    Amiga Verlania, eu queria que amiga primeiramente voltasse a estudar, pois minha amiga, além de babona e burrinha pra caralho. Vai escrever errado lá debaixo do sereno, menina,,kkkkkk pra vc que não sabe, sereno é um dos burros da Jecana.ok kkkkkkkkk

  12. e lamentável esse foi o pior prefeito que Petrolina teve nos últimos tempos ,acabar com as festas tradicionais culturais da cidade fora jùlio Lòssio

  13. Verlania, vai ter jecana. Vai lá vc vai adorar, você não sabe de nada. Vaquejada o cavalo corre de quem? então não maltrata, ou a escola que você estudou o povo foi expulso, bay, bay, até a Jecana inocente.

  14. Caro Amigo Carlos Augusto é uma pena acontecer isso, mas é perfeito o pior Prefeito de toda historia de Petrolina, que até Polícia Federal já deu na Prefeitura de Petrolina. nunca vir isto só agora na gestão desse Prefeito. concordo plenamente com vc Carlos Augusto, se não tem Jecana, não tem missa dos vaqueiros.

  15. É o fim!! Cade Dr osvaldo coelho!!! Guilherme Coelho. O que vcs fizeram. Com petrolina!? Deixaram um forasteiro acabar com a tradição do capim. Todo ano sempre foi custeado pela prefeitura! E por que agora não!? Era pra estar no orçamento, assim como o são joã!!!!

  16. Sou da Bahia, do sul da Bahia e sempre falei para todos aqui sobre essa festa linda que era a Jecana, que fazia questão de ir todos os anos. Uma festa linda e que fazia nascer e crescer em todos os nordestinos o orgulho de ser e fazer parte desse povo. Infelizmente esse ano não teremos essa festa e é triste saber disso e pior ainda é saber que tudo deixa de acontecer por interesses politicos. Mas é isso, infelizmente ainda teremos pessoas que colocarão o bolso na frente do coração e assim as coisas boas da nossa terra vão ficando só na história. INFELIZMENTE isso é Brasil.
    Carlos Augusto, Petrolina tem orgulho de vc, e essa festa e vc nunca serão esquecidos por quem realmente ama toda essa tradição. Um abraço. E saúde para vc..

  17. A VOCÊ MEU CARO CARLOS AUGUSTO, MEU AMIGO O VICE PREFEITO DE MAIOR MORAL E RESPEITO DESTA PETROLINA, O HOMEM QUE NO MAIOR ATO DE CORAGEM E DECISÃO POLÍTICA REGULAMENTOU O SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO, E APARTIR DE ENTÃO FORAM ESTABELECIDAS POLÍTICAS DE GESTÃO DO SERVIÇO EM PETROLINA, QUANDO TODOS DUVIDAVAM QUE O FATO IRIA ACONTECE, VOCÊ EM PASSE DE MÁGICA, COM UMA SÓ CANETADA TOMOU PARA SI O SOFRIMENTO DO POVO DE JOÃO DE DEUS, JARDIM AMAZONAS, JARDIM SÃO PAULO, PEDRO RAIMUNDO E OUTROS BAIRROS QUE SOFRIAM DO MESMO MAL, A FALTA DE RESPEITO NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE, O MEU IRRESTRITO APOIO E SOLIDARIEDADE, SAIBA QUE POLÍTICOS PASSAM, POIS ELES SÃO IGUAIS A NUVENS UM DIA ESTÃO DE UM JEITO, QUANDO OLHAMOS NOVAMENTE JA MUDOU, NÃO QUERENDO DESMERECER AOS FILHOS ADOTIVOS DE PETROLINA, MAS SO MESMO UM FORASTEIRO QUE NÃO VALORIZA A CULTURA LOCAL, PODE SER TÃO INSENSÍVEL A PONTO DE POLITIZAR UM EVENTO COMO A JECANA. Saiba meu caro Carlos Augusto, que vc tem amigos e entre eles eu me incluo e desejei agora ter condições para bancar todo o evento e ter o prazer de ver você agradecer a “grande ajuda”, que esse prefeito disponibilizou.Talvez tenha sido melhor assim, que amanhã, com base no “ontem e no hoje”, que sob suspeita, submetendo-se a rigorosa investigação, observarmos outros escândalos que envergonham PETROLINA. Foi melhor assim vc tem um nome que não pode ser jogado na LAMA.
    Um forte abraço,

  18. SE A POLÍCIA FEDERAL NÃO TIVESSE TÃO ATENTA ÀS GASTANÇAS ABSURDAS DO Dr. JÚLIO COM AS CHAMADAS FESTAS POPULARES, O ANO(2014) SERIA O IDEAL PARA A MULTIPLICAÇÃO DAS SAÍDAS DOS DINHEIROS PUBLICO DOS COFRES COM OS “JUSTOS” ARGUMENTOS DE FESTA DO POVO E COPA DO MUNDO. PENA QUE NESSE PAIS NINGUÉM É PRESO.

  19. SOMENTE QUEM É NOVATO NOS COMENTÁRIOS DESTE BLOG…SOMENTE QUEM NAO SABE QUEM É VERLÂNIA….A CONTESTA!!.
    PRA QUEM NAO SABE QUEM É VERLÂNIA:
    É UMA BRINCALHONA…BEM HUMORADA….ACINTOSAMENTE LOUCA POR FERNANDO BEZERRA COELHO E QUE ODEIA O SENHOR PREFEITO JULIO LÓSSIO.
    E………….
    NO BLOG…ELA PROVOCA OS INCAUTOS COM ESTAS BRINCADEIRAS DE DEFENDER JULIO LÓSSIO…COMO UMA FORMA IRÔNICA E QUE POR SINAL DEBOCHADA PELA SUA MANEIRA ERRADA DE ESCREVER!!!!

    VERLÂNAIA, OO´´OOOOO´´OOO!!!

    TE CONHEÇO, VIU??

  20. É um absurdo!
    Pelo menos duas vezes ao ano essa banda de forró chamada “Aviões do Forró” vem a Petrolina. Porra, que saco! Tudo em excesso abusa.
    Além do mais, os bonitinhos que enchem o bolso com esses eventos fúteis pagam o preço cobrado pela banda em dobro, a fim de meterem o resto no bolso.
    A festa do capim prestigia artistas regionais. É uma festa que reúne pessoas de todas as gerações, sem baderna, briga, baixarias.
    Mas o povo entende o porquê da prefeitura não ter interesse em patrocinar o evento: em ano de eleições, o caixa 2 precisa está recheado, caso contrário não terá dinheiro para as malditas campanhas políticas que, isso sim, é um retrocesso cultural.
    Finalizando, não podemos nos admirar com certas atitudes, pois estamos no Brasil, país onde tudo pode acontecer!!!!!

  21. Eu só queria saber quem é essa anafalbeta verlanea, acho que ela deveria deixar um pouco a babaçao e fosse estudar o português, eu me envergonharia se fosse para mim tanto comentário de zombação. Tem gente que parece não ter o censo do ridículo, qr se posicionar no blog de notícias mas não saber nem escrever as palavras de forma coerente. Enquanto a problemática é uma vergonha um evento que já se tornou tradicional deixar de acontecer por falta de verba, isso entristece toda classe vaqueira, a falta de respeito com o povo. Mas isso só acontece pela falta de conhecimento das pessoas que não colocam Pessoas compromentidas com o povo para govrrnar.infelizmente o resultado é nada mais nada menos que a falta de estudo e de uma sociedade sem conhecimento crítico.

  22. Comparado ao desvio de mais de R$ 10.000.000,00 registrado no São João de 2012/2013 esse dinheiro não é nada. E essa festa é tradicional. Faz parte do calendário junino em Petrolina e quase a sua totalidade de recursos sempre vinha do município, o que quer dizer que não há nenhum problema em liberar o dinheiro, já que o prefeito também vai custear a vaquejada do Parque Dr. Geraldo Estrela (parque esse que é particular). Essa sim merece questionamento!

  23. É PORQUE A JECANA É FESTA PRO POVÃO POR ISSO ESSE LENGA,LENGA.TODO ANO É ASSIM.
    SABIA QUE ELE IA FAZER ISSO.TAVA NA CARA.ELE VAI SAIR AINDA ESSE MÊS.

    NOVO DE NOVO VEM.O NOVO AQUELE QUE PETROLINA MERECE.
    O NOVO VAI FAZER A JECANA,PORQUE AINDA VAI DAR TEMPO.
    SE PREOCUPA NÃO CARLOS É SÓ TORCER.
    PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    A VAQUEJADA NÃO É FESTA PARTICULAR?MAS SEGUNDO DIZEM HOUVE PATROCÍNIO PELA PREFEITURA?E PODE?COMO É QUE É.NOS RESPONDAM OS SÁBIOS SE HOUVE PATROCÍNIO E SE PODE?

  24. VAMOS RESOLVER ESTA PARADA… CADA UM INCENTIVA O CARLOS AUGUSTO A SER CANDIDATO A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. ELE VENCE E AÍ FAZ UMA JECANA A CADA 6 MESES. E O JEGUE, ONDE FICA NESTA HISTÓRIA? CADÊ O RESPEITO PELO O ANIMAL? FORA LÓSSIO E TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 − três =