Delegados apresentam imagem de provável autor da tentativa de homicídio contra secretário-executivo da AMMPLA

0
Foto: Blog do Carlos Britto

Integrantes da Polícia Civil (PC) em Petrolina apresentaram na amanhã de hoje (18) o primeiro resultado prático das investigações acerca da tentativa de homicídio contra o secretário-executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) no último dia 11/12. Trata-se da divulgação da imagem do suspeito pelo crime. Ele foi identificado como sendo Wellington Pereira dos Santos, que está foragido e tem passagem pela polícia.

A Operação ‘Vestígios’, que cuida do caso, foi apresentada numa coletiva de imprensa pelo gestor de Operações da PC do Sertão, delegado Marceone Ferreira, pela delegada seccional Isabela Pessoa e pelo seu colega Gregório Ferreira, que está à frente dos trabalhos investigativos juntamente com a equipe da 214ª Circunscrição. Uma das provas, uma camisa branca usada por Wellington no dia do episódio, foi apreendida hoje pela polícia e mostrada à imprensa.

Os delegados confirmaram que o suspeito chegou à residência da vítima, no Condomínio Sol Nascente, na noite anterior ao crime e trabalhou sozinho. Após espreitar José Carlos, na manhã seguinte, ele se aproximou do secretário da AMMPLA no momento em que ele entrava em seu carro para ir ao trabalho e efetuou sete disparos; quatro deles atingiram a vítima – dois na cabeça, um no braço e outro na região do tórax.

Ainda conforme a equipe da PC, Wellington teria percorrido uma distância de quase três quilômetros do local do crime. A motivação do atentado não pôde ser divulgada pelos delegados. De acordo com Marceone Ferreira, o trabalho investigativo da polícia para prender o suspeito continuará intenso, como tem sido desde o dia ocorrido. “A Polícia Civil continuará incessantemente diligenciando, até que a gente consiga efetuar a prisão do autor do crime”, comentou.

Foto: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome