Delegado que já atuou em Petrolina é encontrado morto em Vitória de Santo Antão

4
Foto: WhatsApp/reprodução

O delegado Manoel Martins, que já trabalhou na Polícia Civil (PC) em Petrolina, foi encontrado morto na manhã de hoje (10). Todos os indícios apontam suicídio como causa da morte.

O corpo de Martins estava dentro do banheiro da delegacia. Segundo informações do repórter Cristiano Bassan, parceiro da Rádio Folha 96,7 FM em Vitória de Santo Antão, o plantão estava tranquilo até que se ouviu um disparo de arma de fogo vindo do banheiro em que Manuel se encontrava, no primeiro andar da delegacia. Os policiais chamaram pelo delegado e, após não ouvir resposta, arrombaram a porta do cômodo e encontraram o corpo. A polícia investiga o caso.

Quem conviveu com Martins em sua passagem por Petrolina, afirma que o delegado era uma pessoa tranquila, mas às vezes demonstrava-se introspectivo. “Nossa profissão é impulsionadora de problemas psicológicos, doenças que afligem nosso equilíbrio mental. Temos que saber driblar as diversas situações adversas que a profissão nos traz”, afirmou um colega do delegado.

4 COMENTÁRIOS

  1. Amanhã acham o culpado. Agora vai tu pobre e de fora de qualquer instância governamental ou política, ser assassinado ou ter parente assassinado, para ver se dão solução ao crime.

    Mais um dia comum neste buraco que chamam de país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 + 12 =