Dejetos de fossa causam transtornos no bairro Padre Cícero

3
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

No bairro Padre Cícero, zona norte de Petrolina, uma situação tem tirando a paciência de moradores da Rua das Ovelhas. Dejetos de uma fossa escorrem pela rua e ficam acumulados na porta das residências, causando muitos transtornos.

Com um ponto de ônibus na rua, a situação fica ainda mais complicada, visto que os dejetos costumam ser lançados nas paredes da residências. A bronca é grande.

3 COMENTÁRIOS

  1. No Bairro DOM AVELAR ocorre essa mesma situação. Até quando o saneamento básico não será prioridade para a gestão municipal? Esses esgotos a céu aberto aumentam a quantidade de insetos e outros vetores transmissores de doenças. Saneamento básico e necessário para aumentar a qualidade da saúde e da vida das pessoas que residem nesses bairros.

  2. A Compesa, que é a responsável pelo sistema de água e esgotos na cidade, ainda se recusa a utilizar um empréstimo de R$ 38 milhões disponível junto à Caixa Econômica e intermediado pelo prefeito para resolver os problemas da cidade. Este valor, seria suficiente para sanar problemas de esgotamento em bairros como Dom Avelar, Santa Luzia, Terras do Sul, São Joaquim, Padre Cícero, Vila Débora e Antônio Cassimiro.

  3. E vergonha o novo com esse problemas, sem saneamento básico os insetos transmitindo doença. moro nessa rua o mal cheiro de esgoto dentro de casa. a compesa devia rever este problemas sistema de esgotos da bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome