Debate sobre proibição de som em bares e restaurantes de Petrolina de fora e PMAQ na pauta da Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 06 de junho de 2013 às 07:40

casa plinio amorimO debate acerca da proibição de som ao vivo nos bares e restaurantes de Petrolina deve mais uma vez ficar de fora da pauta na sessão ordinária desta quinta-feira (6) na Casa Plínio Amorim.

De projetos oriundos dos vereadores, estão apenas alguns relacionados à concessão de honrarias (título de Cidadão Petrolinense e Medalha Dom Malan) e declaração de utilidade pública.

Já por parte do Executivo Municipal, está o Projeto de Lei (PL) enviado pelo prefeito Júlio Lóssio, o qual autoriza o repasse do Incentivo Financeiro do Programa Nacional de Melhoria de Acesso e Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) – denominado Componente de Qualidade do Piso da Atenção Básica Variável (PAB) – para o pagamento aos servidores da saúde.

O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), Walber Lins, deve, inclusive, ter espaço na tribuna para falar sobre o PMAQ, segundo informações da assessoria do Legislativo.

Debate sobre proibição de som em bares e restaurantes de Petrolina de fora e PMAQ na pauta da Casa Plínio Amorim

  1. Daniel disse:

    Tem que proibir e fechar os estabelecimentos que descumpram a lei, inclusive os que permitem carros com som em suas proximidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários