De olho em 2018, Isaac Carvalho assume presidência do PCdoB de Juazeiro e fala em manter o “protagonismo” da cidade

6

O ex-prefeito Isaac Carvalho assumiu a presidência do diretório do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Juazeiro (BA) em conferência municipal realizada ontem (14), num hotel da cidade. Isaac assumiu o posto no lugar de Gilson Araújo, e de olho nas eleições de 2018, pois é pré-candidato à Câmara federal.

É com muita honra que assumo hoje a presidência do Diretório Municipal do PCdoB em Juazeiro. Agradeço aos dirigentes partidários e a toda a militância por confiarem a mim essa gratificante missão. Quero também agradecer e parabenizar ao camarada Gílson Araújo por ter tão bem conduzido o nosso partido durante o período em que ficou à frente como presidente“, disse o ex-gestor.

O evento de sábado é preparatório para a Conferência Estadual da legenda, prevista para acontecer entre os dias 21 e 22 de outubro, em Salvador. O ex-prefeito de Juazeiro já faz parte da direção estadual do PCdoB. A conferência de ontem também vai eleger novos membros do comitê municipal.

Juntamente com a nova diretoria, vou trabalhar para que o PCdoB continue crescendo e sendo protagonista do desenvolvimento do nosso município, com o apoio de todos partidos aliados e sempre dialogando com a sociedade. Além de também manter a parceria com o Governo do Estado para fortalecer as conquistas na Bahia e lutar em defesa da democracia em nosso país“, endossou Isaac. (fotos/reprodução Facebook)

6 COMENTÁRIOS

  1. Quando falamos que este partido é o mais manipulador de Juazeiro, ninguém gosta de ouvir. Que esse partido está onde ninguém imagina, está. Que os que acompanham se dão bem, é assim. A prova cabal nessa última foto, olhem só a presidente do Conselho Municipal de Pessoa com Deficiência no fundo de branco na cadeira de rodas com o crachá do pescoço! E a conversa que a máquina no do município não é partidária? Qual o motivo de conduzir o CMPD? Eleita democraticamente entre os membros do conselho? Não. Apenas controlar o conselho. Eleições nos conselhos não existem só indicação. E essa mulher tem na prefeitura tantas vantagens, até uma casa ganhou. Outro caso é outros conselheiros filiados em induzirem pessoas em se filiarem ao PCdoB. Todo o município é aparelhado. E com esse senhor, pior vai ficar.

  2. O autor “De olho por nossa cidade” tem a mais absoluta razão! Essa mulher é velha com eles sei quem é a figura! Nao é de outros carnavais! Desde que o issac assumiu a prefeitura no 1 governo ela sempre Pararicou com a irmã dele Angelita para ter agrados e sempre ganhar vantagens, aí depois chegou onde chegou por oportunismo.. Fora que tudo de propaganda, entrevista é só ela e não dar oportunidade para ninguém!Tanta gente em Juazeiro sem uma casa do Minha Cada aminha vida pobre e ela ganhou deles. Revoltante! E taí no partido que fala q o Conselho não é partidário, mentira! Ela e outros q Juazeiro conhece são capachos de Issac e nao tem vergonha na cara onde querem chegar! Bando de oportunista Esse isaac se acha o dono de Juazeiro, ele essa mulher do conselho e todos do PCdoB

  3. As máscaras caem por terra! Realmente estão aí os aliados do vaqueiro. Só um recado: logo em breve a Polícia Federal vai fazer direito dos mais fracos e tomar os poderes, as moradias do programa federal usurpadas por quem não merecem e prender esse homem envolvido na lista da Lava Jato! Informações passadas.

  4. Tão vendo como nossa cidade é toda controlada pelo o …? Essa pessoa do CMPD é política, faz o jogo de Paulo e Isaac. Quando Josewilson se tornou presidente do conselho, que não foi eleito pelos os deficientes da cidade ou quem participam do conselho, colocou essa pessoa para presidir sendo de confiança do prefeito. E ela aí presente nessa conferência do partido. É prova para todos verem! Deficientes como eu e muitos de Juazeiro que não votamos no candidato do PCdoB não temos vez e voz no governo e não é dado a chance de participar do CMPD de uma escolha democrática, o CMPD e outros conselhos de Juazeiro (Bahia).

  5. Estão usando a casa dos conselheiros para filiarem as pessoas neste partido em razão de isaac com essa candidatura dele no ano q vem.. são todos os presidentes de Conselho q tão usando o horário das reuniões para essa finalidade.. e os comentários acima, são verdade e é a mulher do Conselho! Cadê a Câmara de vereador para fiscalizar isso? O ministério público? Eu mesmo participei dessas reuniões e falaram da filiação, que se não filiar, vão cortar verba para a pasta, incentivo..Vamos a justiça averiguar isso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome