De olho em 2018, Armando Monteiro Neto vai prestigiando campanhas dos seus candidatos nas eleições municipais

2

armando-e-aliados

O líder do PTB de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto, vem esbanjando fôlego de menino durante a campanha municipal deste ano. Depois da agenda intensa pelo Sertão, o petebista participou de vários atos de campanha de candidatos pelo Agreste do Estado, no último final de semana.

Desde as convenções partidárias até agora, Armando já percorreu 55 municípios – o que dá três por dia, em média. Tamanho esforço também se justifica. Derrotado em 2014 pelo atual governador Paulo Câmara (PTB), que foi eleito muito mais pelo lado emotivo (após a trágica morte do principal líder socialista, Eduardo Campos, durante sua campanha a presidente da República), o senador recomeça a pavimentar sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas, em 2018. Ele sabe que tem muitas chances, sobretudo se seus aliados se derem bem nas eleições municipais. (foto: Assessoria/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. José Francisco; a participação de Armando Monteiro; na vida publica; apesar de algumas percas. é um nome forte para concorrer em 2018 ao governo de Pernambuco ; tendo em vista; a falta de lideranças ; estaduais. mas. se até 2018;seja montado uma estrategia ; politica capaz de convencer os pernambucanos;o doutor Armando; tem tudo para chegar iá

  2. Só espero que em 2018 o povo de pernambuco dê um pontapé no traseiro da oligarquia Campos & Arraes e no PSB. Já destruíram demais o estado. Queremos o nosso Leão do Norte de volta! O palácio do governo chama-se Campo das Princesas e não quintal dos Campos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome