De dentro da penitenciária de Petrolina, acusados extorquiam vítima e são presos em flagrante

por Carlos Britto // 15 de abril de 2021 às 07:25

Foto: divulgação

Policiais civis da 213ª Delegacia em Petrolina, sob a coordenação do delegado Joseilton Sampaio, prenderam em flagrante na tarde de ontem (14) dois homens que estavam extorquindo um outro, utilizando redes sociais. A equipe de policiais tomou conhecimento de que a vítima foi contactada, por um perfil feminino, através do Facebook, dando início a conversas através das quais fotos e vídeos íntimos foram trocados.

De posse de tais exibições físicas, os criminosos passaram a extorquir a vítima, exigindo compras de perfumes, roupas, relógio, calçados – entre outros itens. Além dos objetos, os criminosos exigiam a entrega de R$ 2 mil por parte da vítima, para que as fotos e vídeos não fossem exibidos.

Após a vítima marcar a entrega do valor exigido e comunicar o fato à delegacia, a equipe da 213ª DP acompanhou a ação e deteve a pessoa enviada para receber o produto do crime. Dando continuidade às diligências, os policiais identificaram que os acusados estavam dentro da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e se dirigiram imediatamente para o local, onde a autoridade policial deu voz de prisão aos autores e os conduziram à delegacia para a lavratura do flagrante por extorsão. Em seguida eles foram recolhidos à carceragem, onde aguardarão a realização da audiência de custódia.

De dentro da penitenciária de Petrolina, acusados extorquiam vítima e são presos em flagrante

  1. Pé no Saco disse:

    O cara preso e foi detido de novo por novos crimes,pode investigar direito que tem funcionário envolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários