Damião Medrado começa a abrir caminhos para filho eleito vereador em Juazeiro

0

gleidson-rui-jose-carlos-araujo-damiao-medrado

Próximo de deixar a Câmara de Juazeiro (BA), o presidente da Casa, Damião Medrado (PSD), foi a Salvador, juntamente com seu filho, Gleidson Medrado (PSD), vereador eleito mais votado este ano na cidade, para um encontro com o governador Rui Costa (PT). De acordo com bastidores da política juazeirense, o encontro serviu para abrir os caminhos de Gleidson junto ao Governo do Estado.

O encontro foi articulado pelo deputado federal José Carlos Araújo (PR) e reuniu 17 prefeitos eleitos este ano com o apoio do parlamentar. Durante o encontro, Damião Medrado reiterou ao governador sua preocupação com a duplicação do trecho da BA-210, entre o Mercado do Produtor e o acesso a Sobradinho e foi felicitado pela votação do PSD em Juazeiro, que elegeu Gleidson (com 3.262 votos) e Amadeus (com 2.017).

Acredito que o governador Rui Costa tem extrema boa vontade com nossa região e demonstrou isso no encontro que tivemos com os prefeitos e na forma como ouviu nossos pleitos”, destacou Damião. Vale frisar que Gleidson Medrado foi um dos primeiros a colocar seu nome na disputa pela presidência da Casa Aprígio Duarte filho no ano que vem. Segundo bastidores, ele tem boas chances de ocupar o lugar do pai. É aguardar. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome