Criança de 4 anos é abandonada em Hospital de Belém do São Francisco

3

bebe abandonadoUma criança de 4 anos, com iniciais M.A.C, foi abandonada na tarde desta quinta-feira (7), após dar entrada no Hospital Dr. José Alventino Lima, no município de Belém do São Francisco, sertão do São Francisco, com ‘falta de ar’ segundo prontuário hospitalar.

Após os primeiros atendimentos, a equipe percebeu que a criança não estava acompanhada e acionou a Assistência Social da unidade. O fato foi encaminhado para o Conselho Tutelar, que realizou buscas para encontrar a família da criança.

O Conselho Tutelar registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado o abandono de incapaz.

A Policia localizou a residência de um familiar da criança, e no local a mulher de iniciais S.J, informou que não iria ao hospital, porque a criança era sua neta e não filha.

A mulher ainda informou que há muito tempo sua filha e mãe da criança, teria deixado a criança sob seus cuidados. A mãe e a avó da criança responderão por abandono de incapaz.  (Colaborou o Conselheiro Tutelar de Belém do São Francisco Charles Sá. Imagem ilustrativa)

3 COMENTÁRIOS

  1. Que absurdo,se não quer essa criança,da pra alguém criar,que mãe e avó são essas,se a mãe não cuidar a segunda mãe é a avó,são duas desnaturadas sem coração merecem ir é pra cadeia,ficar presa e fazer faxina por lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome