Credencial para vagas exclusivas já pode ser solicitada em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de julho de 2017 às 15:00

Idosos e deficientes físicos já podem solicitar credencial para estacionamento em vagas exclusivas em Petrolina. O documento pode ser requisitado gratuitamente na Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Os beneficiários devem apresentar a documentação exigida no guichê da AMMPLA no Expresso Cidadão, das 8h às 20h (segunda a sexta) e 8h às 14h (sábados).

Para aquisição de credencial de idosos, são necessários o comprovante de residência, xerox da Carteira de Identidade (RG) e CPF, ou outro documento comprobatório dos dados pessoais com foto e apresentação do original no momento do requerimento. Já para pessoas com deficiência, além desses documentos, é preciso apresentar o laudo médico que ateste sua condição.

A AMMPLA lembra que a credencial deve ser colocada sobre o painel do carro, no interior do veículo, de modo que seja possível a sua plena visualização pelo agente da autoridade de trânsito, visto que a pessoa que utiliza a vaga de estacionamento reservada para idoso ou deficiente sem o uso do cartão fica sujeita a multa.

Credencial para vagas exclusivas já pode ser solicitada em Petrolina

  1. Adjair Bezerra de Souza disse:

    Bom dia !
    Sou cadeirante e quero tirar a carteira credenciado para eu estacionar meu veículo na vaga exclusivo.

  2. ivone pereira da silva disse:

    Bom dia
    quero fazer o meu credenciamento para estacionamento de veiculo, de idosa

  3. Rui Barbosa disse:

    Bom dia gostaria de adquirir minha carteira de Estácionamento de idoso

  4. Edilania disse:

    Estive no expresso cidadão do shopping de Petrolina e eles me informaram que la não faz carteirinha de idoso e não sabiam onde poderia ser feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!