CPRN realiza cerimônia de passagem de comando em unidades da PM na região, incluindo Juazeiro

0
Foto: Ascom

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), realizou uma cerimônia na tarde de ontem (26) em Juazeiro, para a passagem de comando de quatro Unidades Policiais Militares da região. O evento foi presidido pelo novo Comandante, Coronel Nilton Paixão Silva Santos, que substituiu o coronel Anselmo Bispo que deixou a unidade para disputar as eleições de 2020.

Desta forma, a direção do Colégio da Polícia Militar Alfredo Vianna (CPM), em Juazeiro, recebe como novo diretor o Tenente Coronel Jefferson de Santana Mendonça, no lugar do tenente coronel Pedro Luiz Brandão Júnior.

Em Casa Nova, a 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebe o Capitão Cristiano Roberto Seixas Almeida, do 3 ºBatalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (3º BEIC). O antigo comandante, o Major PM José Non Oliveira de Souza assumiu 3º BEIC, em Juazeiro.

Na 45ª CIPM em Curaçá, o Major César Souza Ferreira, foi substituído pelo Capitão Leonel Carlos Ribeiro Neto, da Academia de Polícia Militar, em Salvador.

O Major Eduardo Almeida Cunha foi exonerado do comando da 73ª CIPM de Juazeiro, sendo nomeado como Diretor Adjunto do CPM Alfredo Vianna. Em seu lugar, a unidade operacional contará com o comando da Major Raquel Reis Soares de Souza, do 3º BEIC.

A cerimônia foi realizada sem a presença do público externo para atender às recomendações do Comandante Geral e evitar o aparecimento de novos casos de coronavírus e H1N1 na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome