Covid-19: Petrolina amplia pontos de vacinação para os idosos que estão recebendo a segunda dose

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Os polos de vacinação para os idosos que estão recebendo a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Petrolina foram ampliados. Os pontos fixos são o Centro de Idosos Mimi Cruz, bairro Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), bairro Cohab Massangano;  Serviço Social da Indústria (Sesi), na Vila Mocó; Igeprev, no Centro; e Escola José Joaquim, no José e Maria.

Por meio do ‘drive-thru’ são três pontos: estacionamento da Justiça Federal, próximo à Câmara de Vereadores; na Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes; e no Estacionamento do River Shopping. Os idosos que estão com agendamento entre os dias 1 e 8 de abril serão imunizados nesta sexta-feira (9). A nova data segue o que é preconizado pelo Ministério da Saúde, na qual a segunda dose pode ser administrada entre duas e quatro semanas após a primeira.

A imunização será das 8h às 17h. É necessário que o idoso esteja portando um documento oficial com foto e o cartão de vacina. Em caso de perda do cartão de vacinação, é necessário levar, além de um documento com foto, comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 − três =