Corrida às compras de Natal lota comércio no Centro de Juazeiro

0
Comercio do Centro de Juazeiro. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

O comércio de Juazeiro (BA) permanece lotado, faltando apenas dois dias para o Natal. As pessoas que deixaram para comprar os presentes ’em cima da hora’ enfrentaram filas para todos os lados e precisaram ter muita paciência para garantir a compra.

A reportagem do Blog percorreu o Centro da cidade, neste sábado (23), e pôde conferir de perto a correria das pessoas. “Estou andando desde às 9h. Já são 13h e ainda faltam outros presentes para comprar. Mas o problema mesmo é o calor, tá quente demais“, conta a professora Adriana Lima.

Outro que deixou para última hora foi o servidor público Antonio Marcos Santana. Ele levou o filho Arthur, de 5 anos, para escolher um presente. “Vim ao Centro com meu filho para ele mesmo escolher o presente. O problema é que está muito tumultuado, muita correria, até dentro das lojas. Mas ele escolheu direitinho e já estamos indo embora“, disse Antonio.

Para os vendedores essa época é de muito trabalho. Como o Natal é considerado pelo comércio a segunda melhor data de vendas, os comerciantes apostam nas promoções e facilidades de pagamentos para atrair a clientela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × três =