Corretores de Petrolina querem inclusão de quiosques na revitalização da praça de negócios

por Carlos Britto // 12 de junho de 2011 às 11:20

O projeto de revitalização da praça dos corretores em Petrolina prevê a construção de oito boxes para os negociantes, além de uma área calçada para exposição de veículos e circulação de pessoas.

Com a conclusão da obra, que já dura quatro meses, os corretores terão melhores condições para trabalhar. Apesar da boa iniciativa da prefeitura municipal, os trabalhadores do local questionam a não inclusão de quatro quiosques (já existentes) na área revitalizada e querem que estes sejam incluídos na obra.

Segundo os corretores, a reforma foi negociada com o prefeito, que deu uma previsão de 60 dias para finalizar os trabalhos. Agora só resta esperar.

Corretores de Petrolina querem inclusão de quiosques na revitalização da praça de negócios

  1. Valle News disse:

    Tentativa de assalto ao Banco do Brasil em Juazeiro

    O Banco do Brasil, agencia situada na orla de Juazeiro/BA, sofreu um atentativa de assalto neste dia 11/06/2011, quando por volta das 18h30min, individuos armados invadiram o predio, renderam os seguranças e munidos de maçarico, furadeira e serra industreiais tentaram arrombar a parede do cofre, não obetndo exito, os mesmo fugiram deixando todos os pertences no local, as Policias Militar, e Civil foram acionadas, e a perícia realizada na madrugada do dia 12/06.

    http://valle-news.blogspot.com

  2. isabely disse:

    o prefeito marcou mais um gol na questão valorização. parabéns prefeito.

  3. edinho disse:

    Ja que a prefeitura esta regularizando este comercio, e preciso que haja fiscalizacao quanto a procedencia dos veiculos, bem como, quanto ao valor cobrado pelos veiculos, que se cumpra o valor de mercado, pois o que vemos e pura exploracao e ainda, que se exija dos vendedores a garantia de qualidade do veiculo comercializado, para se evitar os tao conhecidos golpes ao comprador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários