Corpo de bebê é achado enrolado em lençol dentro de lixão no Agreste

por Carlos Britto // 10 de julho de 2022 às 10:01

Foto: Reprodução/Internet

Um bebê foi achado morto, neste sábado (9), em um lixão na cidade de Orobó, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas pela delegacia do município, o corpo estava entre os resíduos colocados em um terreno, que fica a cerca dez quilômetros do Centro. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

Imagens de WhatsApp mostram o corpo do menino, ainda com cordão umbilical, enrolado em um lençol branco. É possível observar muito sangue. No local, havia sacos plásticos e restos de comida.

Ainda de acordo com informações da delegacia, a notícia chegou por volta do meio-dia deste sábado. O lixão fica no caminho da cidade de Umbuzeiro, na Paraíba.

Por volta das 17h30, ainda estavam sendo aguardadas as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML). Por meio de nota, a PM disse que a equipe ficaria no local esperando o IC.

Não foi possível estabelecer a idade nem o que motivou a morte do bebê, segundo as informações da delegacia. O corpo terá que passar por perícias. O caso deve ser investigado pela delegacia de Orobó. (Fonte: g1/PE)

Corpo de bebê é achado enrolado em lençol dentro de lixão no Agreste

  1. EMCS disse:

    É uma tristeza sem fim ler esse tipo de matéria. Conheço pessoalmente mulheres que dariam a vida pra poder gerar um filho e, por muitos fatores, não conseguem. Minha filha faleceu há três meses, depois de lutarmos muito por ela, viveu 33 horas e voltou pra Deus. Tudo o que eu queria agora era poder ter ela nos braços.
    O que custa entregar para a adoção? isso é a pura maldade, deixar em um lixão pra morrer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.