Consulado do Sport Recife reforça campanha solidária da Petrolina FM e entrega doações

1
Foto: Ricardo Souza/divulgação

O Consulado do Sport Clube Recife em Petrolina cumpriu na manhã de hoje (6) mais uma importante missão social, em meio a tantas outras nas quais decidiu se engajar desde que percebeu que poderia ser muito mais do que um grupo de amigos torcendo pelo seu clube do coração. Após abraçar uma campanha solidária realizada pela Petrolina FM há 14 anos, o atual cônsul, Carlos Roberto Figueiredo (ou simplesmente Júnior Cebola, para os mais íntimos) e este jornalista que vos escreve foram até a sede da rádio entregar as doações.

Todo o material, que vai de brinquedos até alimentos não perecíveis, foi arrecadado no jogo do Sport contra o Atlético-GO pela Série B, no último dia 30/11. Antes da entrega, tivemos a oportunidade de bater um papo bem descontraído com nossos amigos comunicadores, Edenevaldo Alves e Ricardo Souza.

A campanha da Petrolina FM neste ano se encerrará no próximo dia 23/12. Mas o compromisso do Consulado com esta bela iniciativa social está apenas começando. Com toda certeza, Edenevaldo e equipe, saibam que estaremos novamente juntos em 2020!

Como todo bom time de futebol que se preze, no Consulado do Leão existe uma estrela e vários craques para lhe darem assistência. Atualmente essa estrela é Júnior Cebola, mas craques no time não faltam. Apenas para resumir entre tantos, um deles é o vice-cônsul, Gleydson Gomes, considerado um suporte fundamental no trabalho muito bem conduzido por Cebola, em seu primeiro ano de mandato; o outro é o ex-cônsul Hugo Cavalcanti, que plantou essa semente quando alguns até o consideraram um “romântico sonhador”. desnecessário dizer que o sonho de Hugo transformou-se numa realidade mais do que concreta. Longa vida para o Consulado porque…essa turma é mesmo boa, é mesmo da fuzarca!

1 COMENTÁRIO

  1. Patabéns aos amigos pela iniciativa! O Consulado é formado por gente muito boa e a solidariedade é o caminho para um país memos desigual.
    Palmas pra vocês, ACM, Júnior Cebola e demais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome