Conselho Popular de Petrolina lança pesquisa para saber grau de satisfação das comunidades quanto a serviços de município e Estado

0
Foto: divulgação

O Conselho Popular de Petrolina (CPP) aproveitou as comemorações de 21 anos do Bairro Mandacaru, na zona norte, para lançar na última sexta-feira (25) uma pesquisa com o intuito de saber das comunidades o grau de satisfação quanto aos serviços prestados pelo poder público (municipal e estadual) em cinco áreas: abastecimento d’água, esgotamento sanitário, coleta de lixo, pavimentação e escola.

Segundo o coordenador do CPP, Rosalvo Antonio, o Mandacaru foi o escolhido para o lançamento da pesquisa pelo fato de abrigar “lideranças fortes e comprometidas com o social”. Mas ele deixou claro que o formulário será entregue em toda a cidade.

Essa pesquisa servirá de base para que a gente possa reivindicar com mais força dos poderes públicos municipal e estadual. Vamos também monitorar as ações que vão ser realizadas nos bairros, e a cada dois anos nós vamos voltar para saber o que mudou na comunidade”, enfatizou. Rosalvo ressaltou ainda que essa mesma pesquisa também será levada a Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome