Confirmado para disputar vaga na Alepe em 2018, ex-vereador Dr.Pérsio está em busca de articulações

3

Como este Blog já havia anteriormente antecipado, o ex-vereador de Petrolina, Dr.Pérsio Antunes (PV), nos confirmou que será, sim, candidato a deputado estadual em 2018.

Pérsio até adiantou que está andando por várias cidades pernambucanas, e até no Recife teria gente trabalhando em prol do seu nome. Perguntado se marchará com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), Pérsio explicou que até o momento “não recebeu nenhum aceno” do socialista. Mas caso receba, garantiu estar pronto para conversar.

Por enquanto, Pérsio diz que está quem nem os demais pré-candidatos: começando do zero. E acreditar ter boas chances de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.

3 COMENTÁRIOS

  1. Negou assistência médica a um paciente que saiu de sua clínica na cohab Massangano e morreu, o senhor dentro da sala ouviu os pacientes chamando e simplesmente mandou ligar para o SAMU pq o senhor estava ocupado… Lembrando que o cidadão havia saído de uma consulta na referida clínica e o médico não levou a sério os sintomas pré infarto.
    Se o senhor foi desumano no episódio, imagine o que faria com o povo em geral, vai se especializar para quem sabe nas próximas consultas possa salvar vidas.

  2. Um conselho, investe mais na sua formação, onde já está consolidado como bom profissional, não percebe que não conseguiu votos para se eleger vereador, agora vem com esta conversa de ser deputado, pensa que pode impressionar FBC, pobre coitado, não impressiona, nem os presidentes de bairros, imaginem algum Grupo politico, se aqueta homem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome