Concurso do TCE é homologado para preenchimento de 36 vagas

0

Realizado em julho deste ano, o concurso do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) foi homologado em publicação do Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (22). A portaria foi assinada pelo presidente do órgão, conselheiro Carlos Porto. O certame teve objetivo de preencher 36 vagas iniciais de ensino superior.

As provas foram elaboradas e aplicadas pelo Cebraspe, da Universidade de Brasília. Já a comissão de concurso foi presidida pela conselheira Teresa Duere, com a participação do procurador Cristiano Pimentel, do Ministério Público de Contas (MPCO), e de servidores de carreira do próprio TCE-PE.

De acordo com o edital, três vagas foram reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As vagas foram destinadas aos cargos de auditor de Controle Externo – Auditoria de Contas Públicas (13 vagas); auditor de Controle Externo – Auditoria de Obras Públicas (1 vaga); analista de Controle Externo – Contas Públicas (8 vagas); analista de Gestão – Administração (13 vagas) e analista de Gestão – Julgamento (1 vaga). A remuneração mencionada no edital varia entre R$ 11.606,55 e R$ 18.477,13, por jornada de trabalho de 30 horas semanais, a depender do cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − um =