Comunitário tacha Compesa de “negligente” em relação a esgoto no Pedro Raimundo despejado no rio

0

esgoto pedro raimundo

Um esgoto localizado no bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina, que está indo diretamente para o Rio São Francisco, está revoltando o comunitário Danilo Souza. Ele disse já ter acionado a Compesa sobre o problema, mas nada foi feito ainda, e decidiu enviar seu protesto ao Blog.

Confiram:

Já solicitei várias vezes à Compesa para vir corrigir um problema de esgoto, que está descendo direto para um canal de dreno devido a uma ligação clandestina (por algum morador) na Rua 16, em frente à residência n° 201, Pedro Raimundo, e esquina com a Avenida José Maciel.

Estamos revoltados com tamanha negligência dessa empresa, pois não resolvem esse problema ambiental grave. O mau cheiro toma de conta do local, e o pior: o esgoto está indo direto para o Rio São Francisco, sem nenhum tratamento, pois está caindo no dreno (por conta de uma ligação clandestina subterrânea realizada por algum morador), e não na boca de lobo de esgoto.

Outro problema é que o outro dreno, situado do outro lado da rua, está com a tampa quebrada e oferece perigo aos moradores. Essa questão da tampa nos informaram que é de responsabilidade da gestão municipal, pois precisa trocá-la para evitar acidentes.

Danilo Souza/Comunitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome