Comunitário reclama de escuridão em Petrolina e se revolta ao saber que problema só será resolvido em 30 dias

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2014 às 10:04

IMG-20141016-WA0019A completa escuridão na qual mergulhou a Rua Dr.João Pessoa, no Centro de Petrolina, tem revoltado os moradores da vizinhança. Mas não há nada que não possa piorar. O prazo dado pela Celpe/Neoenergia para resolver o problema é nada menos que 30 dias. Segundo o comunitário José Cavalcanti, os comunitários são obrigados a conviver com uma rotina de insegurança.

Acompanhem:

Desde terça-feira (14) à noite os postes da rua estão apagados, um grande risco para nós, moradores. Na quarta (15) liguei para o serviços de prontidão da Celpe e disseram que em duas horas uma equipe estaria resolvendo o problema. Não apareceram.

Nesta quinta-feira (16) o problema continua do mesmo jeito. Liguei de novo e a atendente informou que o problema vai ser resolvido em 30 dias. Um absurdo, vamos ficar esse tempo todo no escuro arriscando nossas vidas. Semana passada faltou luz nos postes por quatro dias e essa semana de novo.

 José Cavalcanti/Comunitário 

Comunitário reclama de escuridão em Petrolina e se revolta ao saber que problema só será resolvido em 30 dias

  1. lucas barros barroso disse:

    A celpe só e boa pra cobrar tacha de iluminação pública. E so tem rapidez pra cortar energia falta de respeito aqui na minha rua tem dois poste com as lâmpadas queimadas agente liga já tem quase um mês até agora nada

  2. maria disse:

    Isso é o reflexo de privatização mal feita, sem nenhuma contrapartida para o Estado onde a empresa deita e rola no consumidor. Desde que o PSDB “privatizou” a energia, a telefonia, os serviços só tem piorado, e com essa bela experiência, o sr. Jarbas Vasconcelos privatiza a Celpe no mesmo molde, sem nenhuma contrapartida, e está aí o resultado, o consumidor reclama, reclama e a empresa nem dá ousadia. Porque sabe que o dinheiro não vai parar de entrar em seus bolsos.

  3. Marcos Antonio disse:

    Minha gente tudo isso vai melhorar, sabe por que.
    As prefeituras de 1.809 municípios do país têm até o fim do ano para assumir a manutenção da infraestrutura de iluminação pública de suas cidades, que atualmente está sob responsabilidade das distribuidoras de energia. A medida da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) tem como objetivo atender a uma previsão constitucional, que determina que a iluminação pública é de responsabilidade municipal, é oque diz o portal EBC do dia 11/10/2014.

  4. junior disse:

    Carlos Brito muito obrigado logo após que a notícia saio no blog a celpe veio e resolveu o problema, os moradores da rua Dr. João pessoa agradecem a sua colaboração, se não fosse a matéria só deus sabe quando eles vinham. Agora estamos mais seguros para sair de casa.
    José Cavalcanti.

  5. jose junior disse:

    Carlos Brito muito obrigado logo após sair a denúncia no blog a celpe veio e resolveu o problema. Se não saísse no blog só Deus sabe quando viriam. Os moradores da rua Dr. João Pessoa agradecem o apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários